DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

EDGAR CAYCE, O PROFETA ADORMECIDO

FASCISMO NOS EUA? 

   

OS MUÇULMANOS NA MIRA DA VIOLÊNCIA

       

 

Edgar Cayce  é o maior profeta e paranormal americano de todos os tempos. É considerado o maior profeta do século XX. Faleceu em 1945. Veja abaixo uma tradução minha retirada de livros publicados pela A.R.E, a Associação que herdou o legado de Cayce.

 

Para Cayce, o fim do século e virada do milênio seriam marcados por mudanças traumatizantes no moral das nações. 

Um dia Cayce começou a discorrer sobre os pecados futuros das principais nações do mundo. Depois de falar da Itália, França e Inglaterra, falou sobre o pecado dos Estados Unidos. Cayce disse que o pecado americano será alardear a autodeterminação dos povos e não praticá-la no seu próprio território, em  relação  às minorias:

 

 "No entanto os americanos se vangloriarão quando for violado o espírito da verdadeira irmandade... este espírito será esquecido, e este é o pecado da América".  

 

   Ilustrando essa predição de Cayce, Harold Bloom, crítico e escritor norte-americano, numa entrevista, publicada no jornal Folha de S. Paulo, em 6 agosto de 1995, disse: “Porque a realidade política, agora, nos EUA, é o mais rancoroso e reacionário dos regimes. Nosso atual partido republicano, dominado pela chamada “coalizão cristã”, na verdade é um partido fascista. E os Estados Unidos estão se tornando um país neofascista. Huey Long já havia profetizado isto. Long foi um gênio político; um homem perigoso, acabou assassinado. E ele disse numa ocasião: “Claro que teremos fascismo nos EUA. Só vamos chamá-lo de outro nome. Vamos chamá-lo de democracia”. ... É muito perigoso o que está se passando aqui”.  

 

Embora o partido republicano já não esteja mais no poder, que realidade profética está se tornando! 

 

Jeane Dixon, famosa vidente americana contemporânea, em 1945 disse para o presidente Roosevelt, em prognósticos para a virada do milênio: 

 

As duas maiores dores de cabeça da América serão o problema racial e a China Vermelha”.  

 

O livro A Curva do Sino, que reabre a mais abjeta de todas as polêmicas nos EUA - o racismo científico -, talvez seja o primeiro indício dessa mudança de comportamento. Esse filme nós já vimos na Alemanha nazista!! E deu no que deu!

        

   

Cayce, discorre então sobre os “pecados” dos outros países:

 

 "Assim será também na Inglaterra, de onde virão as idéias - não os ideais -, de se ser um pouco melhor do que seu próximo. Vocês (americanos) devem aumentar isso,  merecerá  ser conhecido, recebido (entre vocês). Este tem sido, este é o pecado  da Inglaterra, como na França, onde primeiro este princípio será evocado, e  da  qual  virá aquilo que será a (filosofia  da)  gratificação  dos desejos  do corpo (Hedonismo, que segundo Nostradamus e outros profetas será uma espécie de neo-humanismo). Este será o pecado da França. E naquela  nação  que primeiro  foi Roma, onde haverá o desdobramento destes  princípios, e sua ascensão, e sua queda - o quê causará a queda? O mesmo que  em Babel:  as dissensões... Para eles isso parecerá certo para  o  homem, mas o fim será a morte. Este será o pecado da Itália".  

 

Um dos presentes perguntou como os Aliados (então em franca ofensiva contra a Alemanha nazista), depois da vitória poderiam  ensinar democracia à Alemanha. Cayce respondeu  severamente: "Que  não  se  ponha a democracia acima da Paternidade de Deus e da fraternidade do homem."

           

 

 

            Conheça as Grandes Profecias de Edgar Cayce em meu livro

 

          EDGAR CAYCE: METAFÍSICA E SUAS GRANDES PROFECIAS

 

  Um dos maiores profetas de todos os tempos, taumaturgo, "psicólogo de Deus" (desenvolveu princípios psicológicos até então em teoria). Teria Cayce se reencarnado? Grandes mistérios.

 

 

 Nostradamus e os Atentados nos EUA

Atentados:

por quê?

Nostradamus

 e a mídia

FALSIDADES sobre os atentados

NOSTRADAMUS E LULA  

NOSTRADAMUS ESPECIAL

 

NOSTRADAMUS: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL -  Wilson A Mello Franco 

 

 

Somente quadras relativas ao futuro, a partir dos atentados de 11 de setembro nos EUA. Conheça o desfecho da crise: bombardeio do Iraque, sequestro do futuro príncipe herdeiro do trono da Arábia, os reflexos da crise no Brasil. Oriente Médio, Bálcãs, Rússia, o terror. O autor apresenta a solução da quadra X.72 - a que fala de julho de 1999.  Livro escrito por quem mais entende de Nostradamus no momento 

 A III Guerra Mundial: principais vetores que levarão o mundo ao maior conflito jamais imaginado.  Quadras atualizadas. TODO ILUSTRADO (se no formato digital)  Para comprar I clique aqui I   220 páginas.