DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

NOSSA SENHORA FALA NA HOLANDA ...

 

por  Wilson A de Mello Franco

Ninguém entende mais de Nostradamus, e poucos entendem tanto de profetas e profecias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse é um trecho retirado do nosso livro A SENHORA DE TODOS OS POVOS, que narra as 56 aparições da Santa Virgem na Holanda, de 1945 a 1956. Suas mensagens proféticas são fenomenais e estão longe do bucolismo infantil que os sites católicos apresentam.  

 

Depois de mostrar à sua vidente uma nova guerra nos Bálcãs, quando sobrevirão “DESASTRES DE NATUREZA ECONÔMICA”, ela mostra o império da Inglaterra cambaleando e informa que se atirará na coroa. Em seguida ela mostra a Rússia... e vários países da Europa fabricando armas químicas, e recomenda aos EUA:  Estados Unidos, fiquem de sobreaviso. Intervenham, mas intervenham mesmo!”

 

Então mostra a Itália, e diz: “É necessário, acima de tudo, que se trabalhe. As PALAVRAS SOMENTE não serão suficientes. Deve-se agir.”

"E vejo a igreja de São Pedro cambalear" – narra sua vidente.

   

Ela designa a América, agita o dedo num gesto de desaprovação e diz:

 

“Tua política não pode ir mais longe!”

   

E, por duas vezes, ela faz sua vidente passar a mão sobre a Cruz. A Cruz pende também pesadamente sobre os Estados Unidos. A Ásia é mostrada...

 

    

Elizabeth II

 "Disparar-se-á na coroa". 

 

A Senhora toma uma voz severa: “Estados Unidos, onde estás?

Sua vidente vê a Europa e, ao lado, os Estados Unidos. Ela é incitada a dar um “murro” na América do Norte e deslizá-la sobre a Europa. Ela ignora o porquê tem que fazer isso, mas desliza o punho... Os povos do Oriente se perfilavam ao longe.

 

Ao que parece ela falando de um novo envio de tropas dos EUA e Canadá para a Europa, em função de uma nova grande guerra, na qual os povos do Oriente terão um participação diferente de como foi na II Guerra Mundial, com tropas chegando na Europa.

O soco que que a vidente dá nos EUA pode se referir a um novo duro golpe que os EUA irão sentir (provavelmente um novo atentado terrorista, com gravíssimas consequências) tal como foi o ataque japonês a Pearl Harbor, em 7 de dezembro de 1941, que levou os EUA a entrar decisivamente também na guerra na Europa.     

  

 

LEIA MAIS      SOBRE A SENHORA DE TODOS  OS POVOS

            

 

 Nostradamus e os Atentados nos EUA

Atentados:

por quê?

Nostradamus

 e a mídia

FALSIDADES sobre os atentados

NOSTRADAMUS E LULA  

NOSTRADAMUS FRAUDE

 

NOSTRADAMUS: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL -  Wilson A de Mello Franco 

 

 

Somente quadras relativas ao futuro, a partir dos atentados de 11 de setembro nos EUA. Conheça o desfecho da crise: bombardeio do Iraque, sequestro do futuro príncipe herdeiro do trono da Arábia. Oriente Médio, Bálcãs, Rússia, o terror. O autor apresenta a solução da quadra X.72 - a que fala de julho de 1999.  Livro escrito por quem mais entende de Nostradamus no momento 

 A III Guerra Mundial: principais vetores que levarão o mundo ao maior conflito jamais imaginado.  Quadras atualizadas. TODO ILUSTRADO (se no formato digital)  Para comprar I clique aqui I   220 páginas.