DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

 

 PROFETAS E PROFECIAS

 

 

 

    

 

      SÃO JOÃO BOSCO  

 

 

    

 João Belchior Bosco nasceu ao norte da Itália, em 1815. Fundador da Ordem dos Salesianos, faleceu em Turim aos 72 anos. Em 1934 foi canonizado pelo Papa Pio XI.  Os dons proféticos de Dom Bosco se conjugam com sua sinceridade em não suprimir das mensagens as partes não convenientes aos homens de Roma.  Vários foram os sonhos proféticos de Dom Bosco, que, por diversas vezes, previu a morte de personalidades. Abaixo, excertos de suas mensagens proféticas.

 

 

 

 ROMA SOBERBA:

 OS CASTIGOS DA SENHORA ENGALANADA

 

 

            “... E de ti, Roma, que será? Roma ingrata, Roma efeminada, Roma soberba. Tu chegaste a tal ponto que não procuras outra coisa, nem nada mais admiras em teu soberano senão o luxo, esquecendo que sua glória verdadeira está sobre o monte Gólgota. ... Roma! ... Eu irei a ti quatro vezes. Na primeira golpearei as tuas terras e os seus habitantes. Na segunda, levarei a destruição e o extermínio até os teus muros. Não abres ainda os olhos? Virei a terceira vez e derrubarei as defesas e os defensores e ao comando do Pai seguirá o reino do terror, do medo e da desolação. Mas os meus sábios fogem. A minha lei continua sendo pisada. Por isso farei a quarta visita. A guerra, a peste e a fome são flagelos com os quais serão castigadas a soberba e a malícia dos homens. ... ”

 

 

  INTERPRETAÇÃO:

 

 São João Bosco não é o único religioso a gritar profeticamente contra os desmandos de Roma, a Roma que, segundo ele [e também vide Paracelso] é a Roma da hipocrisia, que se deita no vício, e que  é o vício, a Roma temporal que esqueceu que sua verdadeira glória é Aquele que morreu no Gólgota!  

 

          Porque se esqueceu disso, Roma será "visitada" quatro vezes: 

 

          A primeira visita foi feita por Napoleão, que tomou as terras da Igreja e saqueou o Vaticano, prendeu dois papas, e perseguiu os padres “como a esponja suga a água” (Nostradamus) .

          A segunda visita ocorreu durante a reunificação italiana: o papa perdeu seu poder temporal (1871), o território pontifício se resumiu aos muros do Vaticano, e a Igreja foi humilhada. 

          A terceira visita ocorrerá durante a III Guerra Mundial, porque a Igreja até agora não se corrigiu: pelo contrário, perseguiu quem propôs mudanças! Vide o caso dos religiosos brasileiros da Teologia da Libertação. São João Bosco afirma que com ela cairão os Poderes que a sustentam, ou seja, o poder político-econômico, com quem a Igreja se prostitui! 

         O Livro do Apocalipse alerta Roma:

 

         “Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te, e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do teu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” (Apocalipse 2: 4). 

 

        A quarta visita ocorrerá nos tempos do Apocalipse, porque Roma, punida severamente durante a III Guerra Mundial, e na presença do Paracleto Esperado, ainda assim esquecerá o benefício e voltará a  se entregar ao erro. Será então o fim dos tempos. 

 

           O fato dele chamar Roma de "efeminada" se explica hoje muito facilmente:

          O Vaticano acaba de divulgar um documento  (março de 2002) no qual analisa a situação de seus padres. Resultado: 45%  dos padres nos EUA são gays! No resto do mundo, a margem chega a 30%, e o relatório aponta que o homossexualismo está grandemente acentuado nos seminários. O Vaticano está num dilema: se proibir os padres gays, poucos padres irão se formar, e se permitir... (sem comentários!). Discute-se atualmente essa possibilidade!! (vide o resultado disso em meu livro NOSTRADAMUS: A III GUERRA MUNDIAL