DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA - LEI 9610 Direitos Autorais, de 1998. 

E do autor Wilson A Mello Franco      

 

 

BRASIL, UM ANÃO DIPLOMÁTICO! 

E UM GIGANTE CLEPTOCRATA

 

EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO.

 

A TROCO DE ESCAMBO COM  ÁRABES DIPLOMACIA  BRASILEIRA PASSA VERGONHA EM TODO O MUNDO 

 

Estaria o Brasil guinando a um esquerdismo burro irreparável?

 

Veja também: Brasil, um país dividido?

 

BRASIL VAI NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA E MOSTRA QUE AQUI A CIVILIZAÇÃO É UMA PIADA!

 

Fiquei relativamente surpreso ao ver o governo do nosso país chamar de volta nosso embaixador em Telaviv no dia 24 de julho (2014) enquanto prosseguia o conflito entre o grupo terrorista Hamas e a civilização assentada ali como o Estado de Israel.

 

Pensando em tirar vantagem da situação, em troca de escambo com países muçulmanos, o BRASIL que, na maior cara de pau (e já esculhambado pelos chineses que disseram NUNCA!), almeja uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU, onde estão cinco das principais nações do mundo, parece que vai seguindo na contramão da História.

Numa declaração emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil foi dito que o Brasil considera a “escalada de violência entre Israel e Palestina” como inaceitável. “Nós condenamos fortemente o uso desproporcionado de força por parte de Israel na Faixa de Gaza.”
O Ministério das Relações Exteriores de Israel imediatamente reagiu ao descalabro da diplomacia brasileira.

“Esta é uma prova lamentável do motivo por que o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um anão diplomático, disse Yigal Palmor, porta-voz do Ministério do Exterior de Israel.

Palmor acrescentou ainda: “O relativismo moral por trás dessa atitude faz do Brasil um parceiro diplomático irrelevante, um país que cria problemas em vez de contribuir para soluções."

       Palmor não foi o primeiro a chamar o Brasil de ANÃO DIPLOMÁTICO: em 2012 o ex-chanceler do México Jorge Castañeda cunhou o termo ao criticar o Brasil por sua postura frente aos acontecimentos na Venezuela.

 Palmor disse ainda: "Todos os países amigos estão mostrando solidariedade a Israel nas últimas semanas, desde que o Hamas começou a disparar foguetes em Israel. Alguns embaixadores - França - Grã-Bretanha, etc. - estão fazendo visitas às comunidades fortemente atingidas por projéteis. E o que o Brasil faz? Chama seu embaixador. Do Brasil a gente sempre espera mais... O Brasil marginaliza sua influência diplomática na região". 

 

 Marco Aurélio Garcia.

Há 10 mil brasileiros vivendo em Israel.

BRASIL PASSOU VERGONHA DUAS VEZES

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, saiu em defesa da "diplomacia brasileira" (diplomacia????, dá licença, vou rir!), e numa atitude idiota disse que se tratava de um funcionário sub do sub, do sub, do sub, e PALMOR respondeu:

"A RESPOSTA DE ISRAEL É PROPORCIONAL. ISSO NÃO É FUTEBOL. NO FUTEBOL 7 a 1 SIM   É DESPROPORCIONAL." 

MUNDO CIVILIZADO 7

BRASIL ANÃO DIPLOMÁTICO 1

SE ISRAEL NÃO TIVESSE UM SISTEMA DE DEFESA EFICIENTE O NÚMERO DE MORTOS NO PAÍS SERIA 10 VEZES MAIOR QUE EM GAZA. E SE O HAMAS NÃO USASSE CRIANÇAS E MULHERES COMO ESCUDO HUMANO, E NÃO EXPLODISSE AS ESCOLAS DA ONU E NEM ESCONDESSE ARMAS EM ESCOLAS, AS MORTES SERIAM 20 VEZES MENOR EM GAZA!

 

Veja interessante artigo no site da Revista VEJA

REINALDO AZEVEDO

 

DESPROPORCIONAL É DEIXAR A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO E DO RIO DE JANEIRO SEM ÁGUA!!

 

Veja matéria no site da revista VEJA como Israel, um país pequeno e  80% desértico e com superpopulação FORNECE ÁGUA DE PRIMEIRA para seus cidadãos e ainda exporta frutas e legumes PRODUZIDOS NO DESERTO, perfurando poços a mais de 2 mil metros de profundidade, dessalinizando a água, e reciclando tudo.

ELES TRABALHAM!!

 

Veja também: OS "GENERAIS DE D/EUS" ESTÃO CHEGANDO

 

LINKS INTERESSANTES  (fora deste site)

 

HAMAS USA CRIANÇAS PARA ESCAVAR TÚNEIS, 160 MORRERAM DE EXAUSTÃO

Este é apenas um entre numerosos links que mostram a "humanidade" do Hamas e a "desumanidade" de Israel.

 

JORNAL O GLOBO "CINISMO"

 

JORNALISTA PEDRO DORIA

 

Chefão do Hamas confessa uso de crianças e mulheres como escudo humano.

Reinaldo Azevedo, da Veja (COM VÍDEO)

 

Há que se notar também que o Hamas também promove melhorias em Gaza, distribui alimentos e sopas aos necessitados, e remédios, e esta é uma das causas do grupo ser tão bem aceito pela população do território. Para nós e para o mundo civilizado são terroristas, mas para os moradores de Gaza são heróis lutando por uma causa que acreditam ser nobre, na qual mesmo as crianças devem ser engajadas. É questão de opinião. 

 

A tentativa de isolar Israel como um "estado terrorista" (invertendo os fatos) a princípio se efetivará por causa dos negócios que a EUROPA e muitos países têm com os países muçulmanos. Azar o deles!

 

  Leia este interessante artigo no site da Revista VEJA

REINALDO AZEVEDO

 

 

AO VOLTAR AS COSTAS PARA OS EUA E ISRAEL,

E DAR ABRIGO A "REFUGIADOS"  ISLAMITAS

(Bangladesh, Senegal, Nigéria e toda África islâmica, Síria, Afeganistão...)

O BRASIL ACABARÁ INEVITAVELMENTE ENTRANDO NUM BECO SEM SAÍDA.

 

Veja também: Brasil, um país dividido?

Veja também: Separatismo no Brasil e no mundo

 

É POSSÍVEL DIALOGAR COM TERRORISTAS?

 

Na Assembleia Geral da ONU em setembro de 2014, cuja tradição faz do Brasil o primeiro a discursar, Dilma defendeu o diálogo com os terroristas em vez de bombardeios. Até mesmo a Rússia e o Irã que se antagonizam às ações dos EUA no Oriente Médio estão a favor do bombardeio aos terroristas do EI.

 

 Mais de 40 países apoiaram com ações ou com palavras. Mesmo países árabes entraram na coalizão liderada pelos EUA.

Até mesmo a Al-Qaeda, com quem o ISIS (agora EI) tinha grande afinidade, em fevereiro de 2014 rompeu todos os laços com o grupo, aparentemente por sua excessiva brutalidade e surreal intratabilidade.

 

É o Brasil uma voz dissonante?

Parece abstruso demais?

 

OLHANDO MAIS RACIONALMENTE

TALVEZ DILMA ESTEJA CERTA AO NÃO COLOCAR O BRASIL NO ANGU DE SANGUE DO ORIENTE MÉDIO!

 

Lembrando que Dilma já foi guerrilheira, quem sabe ela mesma possa ser a interlocutora do Ocidente com os terroristas!

 

Experimente dialogar com seu cachorro sobre a necessidade de ele tomar vacina quando o veterinário chegar!

 

COALIZÃO CONTRA O EI

 

Logo após a presidente Dilma ter dito na ONU que defende o diálogo no Oriente Médio, discursou o presidente Obama dizendo que a única linguagem que os terroristas entendem é a força das armas.

Os americanos ficaram surpresos e usando o argumento de que se o Brasil quer mais espaço na diplomacia internacional deve ser agente ativo e não passivo, e convidaram o Brasil a apoiar a coalizão. Sem resposta. O Brasil continua defendendo o "diálogo"!

 

O general Décio Luís Schons, subchefe do Ministério da Defesa, na recente Conferência do Forte de Copacabana (outubro/2014) defendeu Dilma dizendo que houve um mal-entendido: Dilma não defendeu os terroristas, unicamente advogou que todos os conflitos sejam resolvidos no contexto da ONU, afinal é para isso que ela existe. “Essa é posição tradicional do Brasil”, disse o general.

 

Esta era também a posição defendida por Jesus, Buda, Mahatma Ghandi, e relativamente até por Albert Einstein, ao dizer que não se resolvem problemas no mesmo nível em que foram criados.

 

Agora, como negociar com terroristas absolutamente irracionais?

Enfim, há contextos e contextos.

 

Olhando mais racionalmente, e indo além do patifaria do Brasil com os países árabes, uma participação direta brasileira poderia expor o país à fleuma extremista dos terroristas, que poderia ver o país como novo membro dos "cruzados" contra o Islã.

E assim o adeus à nossa paz interna seria questão de tempo.

 

Pelo que Dilma pode ter dito uma coisa, mas pensado outra bem diferente.

PENSE NISSO!

 

Então, só o sombra sabe o que se passa na cabeça de Dilma quando pede "diálogo" com terroristas sanguinários quando todos estão dizendo "manda bombas neles". Até mesmo aqueles que os financiaram, os sauditas, e o emirados do golfo Pérsico estão colaborando para o seu extermínio, e muitas comunidades muçulmanas estão até mesmo concordando com os EUA.

 

Para que você compreenda melhor, sugiro a leitura deste artigo:

Muçulmanos pretendem fundar o PIB (Partido Islâmico Brasileiro)

 

NÃO SE ALARME, OS NOVOS TEMPOS ESTÃO BATENDO À PORTA

 

Quando Jesus, estando no monte das Oliveiras com seus apóstolos, foi questionado a respeito do fim dos tempos, em sua magistral sabedoria, disse: "Ouvireis falar de guerras e mais guerras... MAS NÃO VOS ALARMEIS, AINDA NÃO É FIM..." (Mateus, 24)

 

Então, que fique claro aqui...

... que apenas estou mostrando um retrato - um instantâneo - do nosso tempo.

Em filosofia isso se chama ZEITGEST, palavra alemã que significa "o espírito do tempo".

 

UM GRANDE DRAMA está perto de se desenrolar novamente: assim como um grande drama ocorreu quando o Império Romano desmoronou e o cristianismo saiu vitorioso por cima de suas ruínas. 

E neste GRANDE DRAMA os islamitas são coadjuvantes assim como os judeus, os americanos, chineses, hindus... neste grande teatro que se chama TERRA.

É UMA COLHEITA, A CEIFA ESTÁ QUASE PRONTA.

A Bíblia e os profetas são fartos neste simbolismo da CEIFA.

   

Então se você ou eu votarmos neste ou naquele político, apoiarmos este ou aquele partido ou sistema, ou religião, e organizarmos movimentos contra ou a favor do governo, sistemas ou religião, ou seja lá o que for, ou, inversamente, ficarmos calados ("Quem cala, consente!") tudo o que estaremos fazendo é contribuindo inevitavelmente para o DESASTRE, a fim de que um novo mundo renasça UMA NOVA ORDEM MUNDIAL, não esta que os americanos ou os russos pamyat querem. Não esta das teorias de cons...piração! A Nova Ordem Mundial que a Bíblia e os profetas nos prometem ANTES DO FIM deste sistema de coisas.

 

A palavra "DESASTRE" em latim (e nas línguas neolatinas, como o nosso português, "última flor do Lácio, inculta e bela" - O. Bilac) pode ser entendida pelos sinônimos SINISTRO, e SINISTRO = ESQUERDA

 

A ESQUERDA DOMINARÁ, INEVITAVELMENTE

 

ISSO é um tendência global, TODOS ESTARÃO CONTRA TODOS.

E o Brasil não poderá fugir disso!  O BRASIL NÃO ESCAPARÁ DA ESQUERDA - É INEVITÁVEL. Os erros se sucederão um após os outros, e mesmo que os militares venham a tomar o poder no BRASIL, ainda assim nosso país caminhará para um esquerdismo INEVITÁVEL!

 

REPITO: MESMO QUE A "DIREITA" esteja no poder, e mesmo que os militares assumam o PODER!! E DIGO MAIS: DIREITA OU ESQUERDA NÃO PODEM IMPEDIR O QUE NÃO CONTROLAM!

 

MÃOS HUMANAS NÃO MUDARÃO NADA!

É AQUI QUE "DEUS" ENTRA NA EQUAÇÃO

 

Essa é uma TENDÊNCIA MUNDIAL, COMUNISTAS, NEONAZISTAS E BÁRBAROS JUNTOS NUMA EMPREITADA FENOMENAL!

 

Então, os que esperam que a "salvação da pátria" venha dos militares, ou do PSDB, ou PSB, ou outras mentiras que forem criadas conforme o contexto, rezem pra outro santo! E ainda assim rezarão para o santo errado!

 

OBSERVAÇÃO:

Caso quem lê não tenha entendido:

 

1- Não estou fazendo propaganda antipetista ou tenho um posicionamento antigoverno, ou sou mais um ressentido do sistema capitalista.  Está claro e é perfeitamente visível que a "oposição" é tão podre quanto a "situação", e a "NOVA POLÍTICA" defendida por pessoas supostamente honestas e "afinadas com Deus" não passa de outro engodo de partidos que se transformaram em quadrilhas, e o PSB é o mais recente exemplo disso.   

 

2 - Não sou islamofóbico, apenas A FAVOR DA CIVILIZAÇÃO. O judaísmo e o cristianismo já foram assim (é só ler o Antigo Testamento e revisitar a História da Igreja até 1870, quando o poder temporal eclesiástico caiu), e se civilizaram. [veja mais abaixo esse assunto]

Entendo que o Islã está a caminho deste processo, e isso é inevitável.

 

QUEM ACESSAR ESSAS PÁGINAS NUNCA SE ESQUEÇA QUE FALAMOS SOBRE PROFETAS E PROFECIAS AQUI.

NÃO É UM SITE SOBRE POLÍTICA OU RELIGIÃO 

 

Voto não muda nada. Se voto mudasse alguma coisa seria proibido, tenho certeza.” Renan Paldi, estudante de 16 anos, ao ser admoestado na rua pelo pai durante uma manifestação contra os desmandos públicos e gastos enormes durante a Copa do Mundo no Brasil. O jovem teria passado a pensar assim após ter ido, com a mãe, funcionária pública, a uma manifestação contra a PEC 37, proposta que maquiava o poder de investigação criminal do Ministério Público contra políticos corruptos. Em outras palavras, a institucionalização “democrática” da corrupção no Brasil!                                             (Citado em OESP 10/8/2014 pág. A4)

Mas a frase realmente não é dele, mas de Thorn, personagem interpretado por Donald Sutherland no filme Terra de Ninguém (Land of the Blind, Terra do Cego), que disse:

"Eleição não muda nada, se mudasse alguma coisa seria ilegal".

 

 

NOVA ORDEM MUNDIAL BATE À PORTA

 

OS DEMÔNIOS SERÃO TODOS DERRUBADOS! E A NOVA ORDEM MUNDIAL RESSURGIRÁ DAS CINZAS E DAS RUÍNAS DO PRESENTE.

 

A NOVA ORDEM MUNDIAL DE QUE FALO AQUI NÃO TEM NADA A VER COM ESTA GRANDE TRAPAÇA QUE ENCONTRAMOS ESPALHADA AOS MONTES NA INTERNET E EM MIL LIVROS, LOBOS SE FAZENDO PASSAR POR CORDEIROS, A FIM DE MANTEREM SEUS PRIVILÉGIOS!

 

NOVOS TEMPOS ESTÃO A CAMINHO.

  

Que fizeram com esta criança palestina,  com cinturão

de bombas?

E QUE FIZERAM COM ESTAS?

 

Ora, nosso país se mostrou "grandemente preocupado" com as criancinhas de Gaza e com as condições "desumanas" dos bombardeios de Israel.

 

Mas se o povo brasileiro tivesse arrecadado dinheiro para socorrer estas vítimas do terrorismo estulto, será que o dinheiro do socorro chegaria a elas?

 

Bom...

 

AUDITORIA INTERNACIONAL REVELA QUE EX-GESTORES DA CRUZ VERMELHA BRASILEIRA DESVIARAM R$ 25 MILHÕES  

- Publicado na mídia em 25/07/2014 -

    

Este é o montante do roubo que foi descoberto na auditoria.

 O que continua encoberto só Deus e o Diabo sabem, pois a dívida passa de R$ 90 milhões.

 

 

 

 

 

 

 

ROUBALHEIRA DEIXA

 A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA NO

 VERMELHO.

 

 

ISSO SIM É UMA VERGONHA!

E NÃO A DEFESA DE ISRAEL!

 

A constatação é fruto de uma auditoria feita por uma empresa de consultoria internacional contratada pelo conselho diretor da entidade. “Foi uma auditoria complexa e minuciosa e, por isso mesmo, longa”, informou a diretoria da organização.

 

O dinheiro deveria ser destinado às ações assistenciais no Brasil e em vários lugares miseráveis do mundo. No Brasil, os desvios estão concentrados nas filiais do Maranhão e Ceará, além de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, entre 2010 e 2012, dinheiro que seria destinado às vítimas das enchentes na região serrana do Rio de Janeiro e para uma campanha de prevenção à dengue.  

E ainda foram desviadas doações feitas para as vítimas de conflitos e da seca na Somália.

  

Como podemos ver, nosso país está realmente "muito preocupado" com o sofrimento das pessoas vítimas da guerra e da opressão, as pessoas que vivem na Idade Média, como os somalis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O professor Olavo de Carvalho (para uns o maior filósofo  brasileiro vivo) expõe que inevitavelmente nosso país caminhará para um esquerdismo real, mesmo que o poder venha a ser tomado pelos militares, porque esta é um tendência natural em todo mundo.

 

Coincidência ou não é isso que muitos textos proféticos dizem. Estamos nos aproximando de tempos angustiantes e revoltosos em todo o mundo, e no Brasil não será diferente. Como acabo de dizer, eu esperava que nosso GRANDE PAÍS, da VERA CRUZ fosse o último a ingressar nesses tempos, mas, pelo andar da carruagem, me parece agora que será um dos primeiros. Nosso país está caminhando na contramão da História, e eu não esperava que fosse tão cedo que iria mergulhar no abismo. Todos os países serão envolvidos no grande furacão, isso é certo, mas do Brasil, tal como PALMOR disse, EU ESPERAVA MAIS! 

 

Logo após Palmor ter mencionado o 7 a 1, a diplomacia brasileira do 7 a 1,  começou a tratar o caso como "incidente" e não como acidente, e passou a esperar (eu diria torcer para)que Israel tomasse a iniciativa de chamar o embaixador de volta.

Por educação, um mês depois o presidente de Israel ligou e se desculpou com Dilma.

 

"A RÚSSIA ESPALHARÁ SEUS ERROS PELO MUNDO" (Fátima, 1917).

 

E não é por acaso que nosso país neste exato momento (julho de 2014) negocia bilhões de dólares em armamentos russos a título de sua participação nos BRICS, que agora tenta fundar um banco da Nova Ordem Mundial para concorrer com o Banco Mundial, e para o qual o (des)governo brasileiro vai aportar $38 BILHÕES

(eventualmente para contribuir com um futuro empréstimo aos HINDUS!, conforme publicado no jornal OESP)

 

Qual o futuro do Brasil cleptocrata?

 Que se pode esperar de um país que se alinha coma EVO MORALES E NICOLÁS MADURO E IMPORTA MÉDICOS DE CUBA?!

 

 Como diz o prof. Olavo de Carvalho, qualquer intervenção por mãos humanas só tende a piorar as coisas. E, por outro lado, se as pessoas não fizerem nada, parece que concordam com o erro e são cúmplices dele, e então são naturalmente motivadas a fazer, por força das circunstâncias... e pioram-se as coisas.

 

Em termos de profecia - que o leitor do meu site não se esqueça que este é um site sobre assuntos proféticos, e acredito que 90% das pessoas que o acessam são religiosas e, portanto, de alguma forma acreditam na Providência Divina e nas promessas da Bíblia  - as coisas estão encaminhadas e não serão mudadas por mãos humanas, literalmente tudo desmoronará, e será repentino. E é aqui que Deus entra na equação!

 

É AQUI QUE OS GENERAIS DE D/EUS ENTRAM NA EQUAÇÃO [veja mais sobre os Generais de D/eus]

 

Por exemplo: os brasileiros do sudeste nunca experimentaram um escassez hídrica como agora, usinas hidrelétrica estão em vias de serem desligadas (outubro de 2014), jamais as represas se encontraram em níveis alarmantes como agora, ameaçando São Paulo, a maior cidade do país. Coincide com o desdém do governo brasileiro ao Estado de Israel. 

 

Todas as 200 profecias que estudei, e toda a Bíblia que também vasculhei (bem como algumas passagens do Alcorão), dizem que será repentino. Porém, antes do nascimento desse novo tempo, dessa nova Era que se aproxima - dessa VERDADEIRA NOVA ORDEM MUNDIAL (não a que estão querendo nos fazer engolir, do gafanhoto devorador ou do URSO-LEOPARDO), as dores do parto serão terríveis, e os que estiverem por aqui depois da grande tormenta e dos grandes abalos (literal e metaforicamente) - a terça parte que restar - a Bíblia é bem clara quanto a isso, bem como NOSTRADAMUS - serão testemunhas desse novo tempo que desponta no horizonte enquanto esse nosso sistema de coisa vai desmoronando no abismo literalmente de fogo. 

 

 

Veja também: Brasil, um país dividido?

 

 

SEGUNDA PARTE DESTE ARTIGO

 

CALIFADO UNIVERSAL X CIVILIZAÇÃO

Este assunto está melhor desenvolvido nesta página.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E eles querem estender isso ao mundo inteiro!

 

 Todo muçulmano é movido pelo desejo do estabelecimento do califado universal, uma espécie de papado islâmico de poder temporal e espiritual regido pela Sharia, a lei religiosa muçulmana baseada na lei Mosaica (mas a Sharia é muito mais agressiva e não abre espaço algum ao bom senso) ditada diretamente por Maomé, e que estabelece o papel de cada um nessa missão, que eles chamam de jihad, a guerra santa que levaria ao estabelecimento deste califado em que os muçulmanos seriam os novos romanos, e os outros povos viveriam apenas para pagar os altos impostos, caso não se submetam voluntariamente ao Islã. Não é por acaso que a  palavra Islam significa submissão: não somente de cada um deles à meta proposta, mas de todo o mundo ao plano de domínio mundial deles. Por isso eles nunca se adaptam aos costumes e leis dos países aos quais migram, e ainda querem que tais países se adaptem a eles, pois se julgam dono, por direito divino, de todo o mundo.

Já pensou o mundo de volta à Idade Média? Como seria? Em seu calendário os muçulmanos estão no século 15, e no nosso também, quando a Europa vivia as guerras de religião.

 Esta é a meta de todos os muçulmanos, quer sunitas ou xiitas ou qualquer outro grupo muçulmano que possa existir:  todos - a umá - devem contribuir com a vida, pela "causa de Alá" e a recompensa é o paraíso de prazeres sexuais que ele oferece, cheio de virgens e "formosos mancebos" que servem ambrosias o tempo todo (Alcorão, Sura 52.24, ed. PT-Br).

 

Bin Laden dizia frequentemente que os muçulmanos não amam a vida, mas a morte, e não é então por acaso que os iranianos mandavam bandos de crianças com bandanas escritas com o clássico "Alá é grande" caminharem sob as minas iraquianas durante a guerra Irã-Iraque, para abrir caminho aos soldados, ou que hoje o HAMAS coloque crianças e mulheres dentro de escolas e depois as detona, ou para serem atingidas deliberadamente pelos bombardeios de Israel, colocando mulheres e crianças em telhados quando são avisados de que tal lugar será bombardeado. O Hamas em vez de tirar as pessoas de lá, não somente as obriga a ficar como ainda introduz mais algumas.

 E que não se pense que as pessoas são forçadas a isso, pelo contrário!!!

As mães dão seus filhos de bom grado pela causa e vida no paraíso - a causa do califado universal.

 

PASSADO DE SANGUE DE ISRAEL

JESUS SURGIU JUSTAMENTE PARA ABOLIR ESSE PASSADO DE SANGUE (e do Islã também, em futuro próximo, de acordo com numerosas profecias que conheço!)

 

 

                                                                 A bem da verdade os antigos israelitas não eram diferentes dos muçulmanos de hoje, conforme podemos ver na Bíblia. Eles acreditavam-se superior aos outros povos, o "povo eleito", e que, portanto, tinham o direito de dominar os outros povos, e que seu domínio era, por isso, legítimo.

  Os planos de Moisés estão escritos na Bíblia: dominar os hititas (viviam na atual Turquia), os assírios, os caldeus, e todos os povos da Palestina e, se a coisa andasse bem, o próprio Egito de onde haviam saído escravos: de escravos a amos!

Enfim, o uso político da religião.

 

O mesmo se aplica ao Islã. Eu ia escrever "O mesmo se aplica ao Islã moderno", mas isso seria uma grotesca falácia, uma vez que entre os países muçulmanos somente a Turquia é realmente um país moderno e com uma constituição secular. Isso graças a Mustafá Kemal Atatürk, cuja biografia li (e vi documentários que você encontra no youtube, e que recomendo você veja) achei um homem extraordinário, de grande caráter e de extrema coragem por derrubar tradições centenárias que deixavam a Turquia no atraso cultural e econômico frente à Europa e a todo o mundo moderno. 

Em 1928 Atatürk pôs fim no califado, que já vinha desde 632, quando Maomé morreu.

A restauração do Califado é a meta principal dos terroristas atuais.

 

 "São os professores, somente eles, quem libertam os povos e transformam as coletividades em verdadeiras nações".

 - Mustafá Kemal Atatürk. Aboliu o uso do alfabeto árabe na Turquia, em favor do alfabeto latino, e tirou das madraçais (escolas islâmicas, onde a educação das crianças é entregue a religiosos incultos que se julgam dono de toda a verdade do UNIVERSO) a prerrogativa de educar as crianças no ódio e na causa do CALIFADO UNIVERSAL) a Turquia é hoje um país laico. Portanto, quem acha que o Islã nunca vai mudar, no box abaixo está a resposta de Atatürk:

 

Mustafá Kemal Atatürk Grande admirador do Iluminismo, e que inseriu  Turquia no mundo moderno.

As regras e teorias de um velho sheik árabe chamado Maomé e as abstrusas interpretações de gerações de sujos e ignorantes mulás fixaram a lei civil e penal da Turquia. Eles determinaram a forma da constituição, as mais mínimas ações e gestos do cidadão, a sua alimentação, as horas para levantar e dormir, tradições e hábitos e mesmo os mais íntimos pensamentos. O Islã, essa absurda teologia de um beduíno amoral, é um cadáver podre que envenena a nossa vida. A população da república turca, que reclama o direito a ser civilizada, tem de demonstrar a sua civilização através das suas ideias, sua mentalidade, através da sua vida familiar e seu modo de vida.” - Mustafá Kemal Atatürk (1881-1938).

 

CASO VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO AINDA: NÃO SOU CONTRA OS MUÇULMANOS, SOU A FAVOR DA CIVILIZAÇÃO.

 

    Embora Israel renasça efetivamente em 1948, o parto começou em 1917 com a Declaração de Balfour dentro do mandato Britânico sobre a Palestina e estados adjacentes.  Esta Declaração estabelecia que os judeus deveriam ter um lar na terra de seus pais, e que os britânicos fariam tudo o que fosse necessário para tal.

Como o mufti de Jerusalém, Amin al-Husaynu (que depois foi a Berlim abraçar Hitler e lhe entregar um milícia de muçulmanos para ajudar os nazistas a caçar judeus) pregasse abertamente a rebelião (intifada) contra o domínio inglês, a Declaração foi o ápice de um objetivo preliminar de repovoar a Palestina de judeus PARA CIVILIZÁ-LA, segundo se dizia na época.

 

 

JUDAÍSMO E SIONISMO SÃO COISAS DIFERENTES?

 

E assim nasceu, nas ideias macabra de uns, a "diferença" entre judaísmo e sionismo!

 

Os pequeno grupo de judeus que vivia então na Palestina era supostamente "judaísta", ou seja, judeus que tudo o que faziam na vida (ou deveriam fazer como "bons judeus") era ir na sinagoga e no Muro das Lamentações rezar, e aceitar passivamente,  de vez em quando, um libelo de sangue, como o ocorrido em 1848 na ilha de Chipre.

 

Para os antissemitas cínicos os "judaístas" são os verdadeiros judeus (nem por isso estão isentos de serem degolados, pois Alá não faz distinção entre o "bom" e o "mau" judeu! - todos têm que ser assassinados por "torcerem" os ensinamentos de Alá-deus); - e os judeus sionistas - os que defenderam e defendem a restauração do Estado de Israel  e a extensão seu domínio sobre todo o território do Israel bíblico, cerca de 30 mil km2 [Israel moderno tem 20 mil]) - são os demônios que, junto com os EUA, a maçonaria, e os "pérfidos" Illuminati, e outros que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial, uma espécie de ditadura dos mais fortes sobre os mais fracos. Falam assim como se não existisse nenhum pretensão, por parte dos muçulmanos, de um domínio mundial que eles chamam de califado universal, onde todos trabalhariam para sustentar os muçulmanos que, por serem muçulmanos foram divinamente  escolhidos para governar o mundo e entregá-lo purificado a Alá, que o fez puro e o homens o corromperam. Claro que judeus e cristãos são obstáculo que precisam ser removidos... Não é, pois, por acaso, que o Alcorão chama os judeus de suínos e os cristãos de símios... SOMOS TODOS INFERIORES A ELES PORQUE NÃO SOMOS MUÇULMANOS!! Um pensamento nazista  desenvolvido em pleno século VII.

 E por terem o direito divino de dominar o mundo JAMAIS aceitam os costumes dos países para onde migram, EUROPA ou EUA, ou qualquer outro lugar do mundo. Ao contrário, minar e destruir esses países sempre estará na AGENDA PRINCIPAL... São "educados" para isso em suas madraçais.

 

ANTES QUE VOCÊ ME JULGUE ISLAMOFÓBICO, NÃO SOU EU QUEM AFIRMA ISSO: VEJA O VÍDEO ABAIXO DE MOSAB YOUSSEF, que é filho de um dos fundadores do HAMAS (que pode ser visto de vez em quando carregando uma pobre criancinha vítima de "genocídio" israelense) e tire suas próprias conclusões.

 

  PESQUISE SEMPRE NA FONTE, ou seja, leia e veja o que pensam os próprios muçulmanos a respeito deles mesmos - os muçulmanos civilizados, claro, e que têm inteligência para "pular fora do pacote", como diz Mosab.

 

Mosab diz no vídeo abaixo que NÃO EXISTEM REALMENTE MUÇULMANOS MODERADOS, E QUE ESTES "SÃO OS PIORES", porque dão respaldo às macabras ações dos terroristas E NUNCA OS CRITICAM! Palavras dele, repito! [Veja no vídeo].

 Muitos muçulmanos discordam totalmente disso, e é fácil encontrar páginas na internet com esse posicionamento.

 

UMA PESSOA QUE TEM PELO MENOS UM NEURÔNIO FUNCIONANDO, NÃO PODE  CONCORDAR COM A BARBÁRIE! E NEM COM A INVERSÃO DE VALORES.

Quer seja cristão, islâmico, budista, ateu, ou seja lá o que for.

Como disse Obama, no século 21 não há mais espaço para esse tipo de coisa!

       

Há quem vá falar em "sionismo", Protocolos dos Sábios de Sião, e dos planos dos "sionistas" de domínio o mundo, blá, blá, blá, blá, TEORIAS DA CONS...PIRAÇÃO que islâmicos e antissemitas "cristãos" cunharam para vomitar seu antissemitismo e aparecerem como cordeiro aos olhos do mundo, quando de fato são vestais de Hitler e viuvinhas desconsoladas de Stalin, ou mesmo islâmicos inconformados com a vitória certa de Israel, conforme a BÍBLIA diz. Quanto mais tentarem impedir isso tanto mais serão arrasados. INVEJA! ORGULHO! ATEÍSMO e IGNORÂNCIA!

 

A mais recente teoria da cons...piração diz que o líder do grupo terrorista Estado Islâmico - ISIS (ou ISIL, como preferem outros, ou simplesmente EI), Al-Bhagdad, que acaba de fundar um estrambótico "califado" nas regiões conquistadas ao Iraque e Síria, seria AGENTE DA CIA! E lá vem a culpa nos americanos e sionistas de novo! E quem espalha esse tipo de boato são os moderados!

 

A CULPA SEMPRE É DO JUDEU! TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O JUDEU JESUS ASSUMIU TODA A CULPA DO MUNDO E MORREU POR VOCÊ NA CRUZ!  É por isso que a Bíblia diz...

"A SALVAÇÃO VEM DOS JUDEUS."

(Jesus, em João  4: 22)

E O CASTIGO VEM DE QUEM?

 

Então, cristão, se quiser ir para o céu e viver ao lado do JUDEU que você adora como o próprio D'EUS, e seu SALVADOR, é melhor não odiar os judeus! Ou estou cogitando errado? E então, cristão, o que me diz disso? Vais vestir burka para encobrir a tua vergonha? Ou usar água benta para lavá-la! Por que com o pagamento do dízimo e "pela fé" não dá pra comprar lugar no céu. A DOUTRINA DE JESUS É OUTRA!

 

Quanto à invencibilidade de Israel, a prova está que já venceu todas as guerras desde 1948, e sobreviveram ao Holocausto. Se os judeus são o "povo eleito", isso não sei, mas se o "plano de salvação" defendido pelos cristão for certo,  uma coisa também é certa e está perfeitamente indicada na Bíblia:

 

Como podem perceber, estou falando de civilização, e não especificamente de religião.

Isso foi no passado, todos os povos eram assim. MAS O MUNDO EVOLUIU, e o ISLÃ NÃO!

 

Nenhum judeu sai por aí se detonando em ônibus lotado, mesquitas onde as pessoas estão fazendo suas orações, ou se explodindo em mercados lotados de mulheres e crianças de seu próprio povo, que estão fazendo compras para o almoço, e tudo o que querem é cuidar de seus filhos...

Eles também não saem por aí pondo fogo em mesquitas ou igrejas cristãs, ou dizendo que o mundo tem que ser do gosto deles OU MORTE!

Eles não saem por aí degolando e espetando a espada em pessoas inocentes como fazia Josué ou outros generais bíblicos.

Judeus não falam em vingança: quantos milhões de motivos os judeus teriam para se vingar dos alemães? VOCÊ JÁ VIU UM JUDEU FALANDO EM VINGANÇA CONTRA UM ALEMÃO? Pelo contrário, os poucos remanescentes de judeus alemães do massacre dos campos de concentração RETORNARAM  À ALEMANHA e em muitos casos até se CASARAM com as alemãs (caso do Sr. Samuel Klein, dono das Casas Bahia). Os judeus não têm e nunca tiveram ódio dos alemães. Eles têm neurônios suficientes para compreender que foram vítimas de um louco, e não de um povo que era (e na minha opinião ainda é) um dos mais civilizados da Europa, e que esse louco, chamado Hitler levou a uma loucura numa hora marcial momentânea e que manchou de vergonha a pátria alemã para sempre. Os alemães consideram, até o dia hoje, que eles também foram libertados desta praga que malditos semearam em seu país!

 

  E, ao menos na Grã-Bretanha, quando muçulmanos clamam que são injustiçados, entidades cristãs e judaicas se unem em solidariedade. ISSO SE CHAMA CIVILIZAÇÃO. PELO MENOS PRA MIM SE CHAMA CIVILIZAÇÃO!

Com seria bom se pelo menos um neurônio funcionasse na cabeça dessas pessoas que ainda vivem na Idade Média e matam seus próprios filhos para realizar um desejo estapafúrdio (veja o vídeo

 

 e ainda têm a cara de pau de culpar os outros e ainda acreditam na justiça divina!

 

“A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, porém, a estupidez é eterna.” ―Aristófanes (447 - 385 a.C, dramaturgo grego)

 

Não se trata, pois, de ser a favor ou contra, estou falando de CIVILIZAÇÃO!

 

A VERDADE É ESTA:

ONDE O ISLÃ CHEGA, A PAZ VAI EMBORA!

 

Todos os muçulmanos que se converteram ao cristianismo dizem que encontram a vida em Jesus. No entanto, há 80 mil conversões por ano ao islã só na Grã-Bretanha, mais de 60% são mulheres, que se dizem "libertadas" pela Shariá, a lei islâmica de costumes, que obriga as mulheres a se cobrirem dos cabelos aos calcanhares. Europeus cristãos se convertem muito mais ao islã do que islamitas ao cristianismo.

Há jihadistas convertidos de praticamente todos os países cristãos, incluindo do Brasil, que lutam no Estado Islâmico "pela causa de Alá", conforme reportagens recentes.

 

PORTANTO, SÓ O "SOMBRA" SABE O QUE SE ESCONDE NOS CORAÇÕES HUMANOS!

 

 

Recomendo que você leia este livro. Você nunca mais olhará o conflito israelo-palestino do mesmo modo.

(Editora Sextante)

Assista a um dos vídeos (mais abaixo tem um) e conheça de viva voz de um muçulmano o real motivo da guerra israelo-palestina. 

DE TERRORISTA DO HAMAS A ESPIÃO DO ESTADO JUDEU

 

Este ao lado é MOSAB HASSAN YOUSEF, autor do livro FILHO DO HAMAS. Mosab é palestino E FILHO DE UM DOS FUNDADORES DO HAMAS,  que costuma aparecer nas imagens que vêm hoje da faixa de GAZA (julho de 2014) e já entrevistado pelo canal da GloboNews.

 

MOSAB FOI TERRORISTA DO HAMAS, E COMO O PAI, foi preso várias vezes, até se  se tornar  ESPIÃO DO SHIN BET, UMA ALA DO SERVIÇO SECRETO DE ISRAEL.

CONVIVEU, PORTANTO, COM OS DOIS LADOS.

 PARA OS MUÇULMANOS ELE É UM TRAIDOR, MAS ELE MESMO SE CONSIDERA UM LIBERTADO POR JESUS.

 

 "PULEI FORA DO PACOTE.", diz ele.

 

Veja agora o que ele disse dos israelenses! 

 

Recomendo que você também veja no Youtube os vídeos de Wafa Sultan (libanesa), e Walid Schoebat (palestino). A melhor informação é aquela que vem da fonte.

 

 

 

 

Veja também o que escrevi sobre a Rússia em meu artigo de 2001 e compare com hoje

VEJA TAMBÉM: NOVA ORDEM MUNDIAL: OS ZUMBIS E OS ETs CHEGARAM

 

 Veja também em "SINISTROSE BRASILEIRA":

 Onde está o trono de Satanás?

 

Primavera Brasileira: É possível fiscalizar um corrupto?

 

Teria EDUARDO CAMPO SIDO ASSASSINADO?

 

Brasil, um país dividido?

 

 

ESTES SÃO ALGUNS DOS MEUS 30 LIVROS QUE ESTÃO

SAINDO IMPRESSOS EM JULHO DE 2014

 

2

0

1

4

I

M
P
R
E
S
S
O

S

30

 

L

I

V

R

O

S

clique na imagem

clique na imagem

2

0

1

4

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer