DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

  PROFETAS E PROFECIAS

 

cheiro1900.jpg (13219 bytes)

   Louis Hamon 

(Cheiro) em 1900

 

 

        CHEIRO (CONDE LOUIS HAMON)

 

 

    O conde Louis Hamon nasceu novembro de 1866 na periferia de Dublin, Irlanda, e morreu em 1936, em Hollywood, EUA, para onde mudara-se na década de 30, tornando-se consultor esotérico de vários artistas. Antes, porém, viveu vários anos na Índia. Além da vidência, possuía também o dom da psicometria, dom que possibilita "ler" a vida de uma pessoa simplesmente tocando um objeto que ela usou.

   Apelidou-se Cheiro (pronuncia-se Quíro, de quiromancia - chere: mão, em grego) escreveu livros de profecias, quiromancia e numerologia mística sistema Caldeu-hebraico. Você pode encontrar um amplo material sobre ele em meu livro A CHAVE DA NUMEROLOGIA SISTEMA CALDEU ou aprender Numerologia cabalística em seu O Livro dos Números. 

        Predisse para várias personalidades de sua época e o acerto de muitos de seus prognósticos estão registrados pelas próprias personalidades envolvidas (políticos e artistas em geral). Nos EUA, Cheiro enfrentou resistência, sendo chamado de charlatão e até foi processado. Porém, demonstrou incontestavelmente para jornalistas seu poder parapsíquico.

               Abaixo, trechos de algumas de suas profecias:

 

       

                          Cheiro prognostica o triste fim dos Romanov

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O czar Nicolau II e família: 

todos assassinados  

 

“A história dos Romanov acabará em sangue. Toda a Europa ficará horrorizada, mas ninguém levará socorro aos Romanov. A Csarkoe Selo chegarão os alemães. Passarão anos e novamente chegarão  os alemães.”  

  

 

COMENTÁRIO:

 

Os Romanov foram assassinados pelos bolcheviques, e nenhum país interferiu na revolução russa de 1917.

Na primeira guerra os alemães entraram na Rússia, retornam na segunda: ambas as vezes estiveram perto de Csarkoe Selo, o palácio do czar em São Petersburgo, então capital da Rússia.

 

  

                 Cheiro prognostica o rumo da política na Europa

   

“A Espanha terá um ditador. E assim será para a Itália e para a Alemanha. Mas somente a ditadura da Espanha será uma ponte entre duas monarquias.”

 

COMENTÁRIO: Respectivamente, os ditadores são: Franco, na Espanha; Mussolini na Itália; e Hitler na Alemanha. Os dois últimos terminaram seus dias tristemente, e ambos os países não retornaram mais ao regime monárquico. Na Espanha a ditadura franquista cedeu espontaneamente o lugar ao rei Juan Carlos de Borbón, herdeiro do trono depois da abdicação de Afonso XIII, em 1941, que durante o anarquismo teve que aceitar a ditadura de Primo de Rivera.

 

 

 “A Inglaterra, a Itália e a França encontrar-se-ão sobre um lago e tomarão o caminho certo. Mas um desses países não manterá a palavra dada nos compromissos e depois será destruído.”

 

 

COMENTÁRIO: Conferência entre esses três países, realizada em Stresa, pequena cidade às margens do lago Maggiore, em 1935. A Itália não cumpriu os acordos, entrou do lado errado na guerra, e foi arrasada pelos Aliados em 1944-45.  

 

 

Em 1927 ele prognosticou (registrado por Nicholas K. Roerich, estudioso dos anos 1930):  “A Alemanha e Itália guerrearão contra a França e Inglaterra."

 

 

COMENTÁRIO: Como foi dito, Cheiro morreu em 1936, quando Hitler já planejava a guerra em segredo, paparicando Mussolini, que depois seria seu comparsa. A Inglaterra então se alinhou com a França e lutaram contra a Alemanha e a Itália. 

 

  

                      Cheiro prognostica a fundação de Israel

 

 

“Os judeus terão novamente a terra dos seus pais. Mas a luta será muito longa para conseguir deitar raízes.”

 

COMENTÁRIO: Desde 1948 os judeus obtiveram o seu Estado, mas até hoje os conflitos permanecem no tocante às fronteiras definitivas do território nacional.

   

  

               Cheiro prognostica o futuro:  três guerras mundiais

 

        

Em 1912 ele prognosticou: “Haverá três guerras mundiais. A primeira durará quatro anos, a segunda cinco anos e a terceira cinco meses. A primeira trará a fome, a segunda trará o ódio, a terceira os venenos.”

 

 

COMENTÁRIO: A 1a. Guerra Mundial começou em 1914 e terminou em 1918. A segunda grande guerra durou 5 anos e 8 meses na Europa. Quanto à duração da III Guerra Mundial, não há consenso exato entre os profetas. Uma passagem do livro do Apocalipse cita 5 meses, mas não há como saber se se refere exatamente à III Guerra Mundial (parece que se refere a um grande conflito, perto do final dos tempos). Com base em outros profetas, acredito que durará mais. Todavia, é possível que Cheiro esteja se referindo apenas a uma fase - a mais crítica - dessa guerra. Há que se considerar ainda que os profetas dizem que haverá o uso de armas atômicas durante a III Guerra Mundial, no que cinco meses parecem suficientes para uma guerra desse porte: do contrário ninguém sobreviveria! Há profetas que parecem associar a III Guerra Mundial ao fim dos tempos; outros, porém, parecem indicar que haverá primeiro um grande conflito, e só depois de uns 25 anos ocorreriam as guerras apocalípticas. É possível, pois, que a III Guerra Mundial dure somente 5 meses e seja um prelúdio de um conflito maior que virá mais adiante.

 

A 1a. Guerra Mundial trouxe a revolução russa e a grande crise de 1929, que trouxe a fome; a II Guerra Mundial se originou do rancor de Hitler aos vencedores da Alemanha, submetida ao humilhante tratado de Versalhes. Jamais numa guerra moderna se desencadeou tanto ódio e barbárie.

E  vemos que hoje estão emergindo novamente o ódio e o ressentimento em vários setores da Alemanha, e neonazistas começam a pulular em toda parte, e são aplaudidos e ouvidos como se nada de brutal houvesse acontecido no passado. Quem devia dar o exemplo é o primeiro a mostrar de que catre saiu, e onde realmente é a sede de seu reino.

Se negam esses crimes agora, imagine quando essa geração passar! Nostradamus diz: "ódio envelhecido". Como escreveu Carl Gustav Jung: "A História tem o péssimo hábito de se repetir." 

A III Guerra Mundial trará a contaminação atômica, que dizimará a maior parte da humanidade.  

 

 

                   PREDIÇÃO DO RESSURGIMENTO DA ATLÂNTIDA

 

 

Em 1927 ele prognosticou (registrado por Nicholas K. Roerich, estudioso dos anos 1930):  

 

 “Na chegada dos anos 50 uma zona de terremoto se desenvolverá no Pacífico da costa nordeste do Peru em direção às regiões do Ártico. Serão afetadas cidades do leste dos EUA., e serão destruídas partes de Nova York em 50-100 anos. Uma série de terremotos fará com que os Açores se levantem e a Atlântida voltará à tona e será explorada”.

 

 

COMENTÁRIO:  Essa predição de Cheiro coincide com Cayce e vários outros profetas, incluindo predições do papa João XXIII. Cheiro, porém, marca a data entre 1980 e 2030, o que está dentro da cronologia de outras predições. Cayce e o papa João XXIII para 2036. E Nostradamus e bem claro quanto isso na Epístola a Henrique segundo.