DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA - LEI 9610 Direitos Autorais 1998.  Permitida a cópia total desta página em sites, blogs, etc., desde que citado o link para este site, e o nome do autor.  LEIA TUDO AQUI     

 

 

 

Por Wilson A de Mello Franco

publicado em junho de 2014

 

      Atualmente podem ser vistos muitos vídeos e matérias assinadas por autoridades americanas e personalidades políticas e das Forças Armadas declarando que o governo dos EUA abrigariam e seriam suportados por inteligências extraterrestres. Em seu site, a Casa Branca nega, evidentemente. E é claro, teorias da conspiração envolvendo ETs abundam.

    Numerosos documentários podem ser vistos nos canais History, Discovery, Natgeo, e outros, e vão desde especulações sobre os ETs comerem seres humanos a uma eventual invasão para nos tornar escravos e rapinarem as riquezas do planeta. Para alguns “estudiosos” do assunto, os ETs já teriam feito isso no passado, colocando seres humanos para minerar ouro para eles (como que, em tendo tecnologia para virem até aqui não a tivessem para fazer ouro ou o que quer seja que desejassem). Enfim, há teorias da conspiração envolvendo ETs para todos os gostos, até mesmo as que dizem que eles vêm direto do inferno mandados por Satanás. Eis então porque os ETs não se mostram.

        

Tudo isso evidentemente está alimentando o esquema lateral de se encontrar um bode expiatório para as rapinas humanas – essas sim, bastante reais - enquanto os verdadeiros culpados, entre os quais esses políticos e figurões provavelmente se inserem, safam-se incólumes e mais ricos, e ainda são vistos como benfeitores da humanidade ao denunciarem o suposto malfeito.

        

Entre os últimos coadjuvantes disso tudo, foram feitas declarações recentes (2014) por Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, e Karen Hudes, ex-conselheira do Banco Mundial, supostamente demitida por ter revelado informações sobre a corrupção neste banco e nos mecanismos de dominação que exercem seus proprietários. Ela, na maior cara de pau, declara que uma espécie não humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta, e que, ainda mais, são os conselheiros dos jesuítas, e estão por trás de todos os malfeitos que eles desencadeiam visando o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial.

 

Paul Hellyer, 90 anos (2014) é um engenheiro aeronáutico canadense, político, escritor, e de quebra o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. Também foi, por breve período, ministro da Defesa do Canadá (1963). Essas são algumas de suas atividades exercidas em sua longa e variada carreira. Ele também é um ardente ufólogo, já faz 10 anos.

VEJA O VÍDEO E LEIA TODA A MATÉRIA AQUI

 

KAREN HUDES

Ets cabeçudos querem dominar o mundo

Karen Hudes nasceu em 1948, é graduada na escola de Direito de Yale e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial durante 20 anos como consultora jurídica sênior. Teria sido jogada para escanteio por estar investigando corrupção dentro daquela entidade. Justamente por isso sua credibilidade supostamente não poderia ser contestada quando faz suas denúncias. Sua missão seria alertar o mundo sobre como uma elite mundial domina o mundo e nos quer tornar escravos da dívida, e todo o mal que está por trás dela. Ok, tem muita gente malvada neste mundo. Mas por trás deles ainda têm outros ainda piores. Não me diga, sei que você já adivinhou. Claro, são os ETs!

  

      Até o dia que publiquei esta página não havia vídeo disponível legendado em português.

    Então peço desculpas se já existir (tente pesquisar no youtube)

   Hudes tem sido exposta enormemente em todas as mídias, e normalmente ela começa uma entrevista falando dos crânios alongados que foram encontrados principalmente no Peru e no Egito, sem que para isso se tenha alguma explicação e, supostamente, analises laboratoriais de DNA teriam comprovado que não pertencem a seres humanos.

 

 

 

     Já andam publicando que Karen e seu marido são judeus marxistas, e que sua estadia no Banco Mundial como advogada sênior há muitos anos lhe "deu autoridade" para ser delatora de um suposto esquema fraudulento nesta entidade mundial.

    Seu marido também trabalhou para o Banco Mundial. E depende de várias organizações  para executar o trabalho que faz, que é proteção ambiental global. Então como é que, de repente, ela se torna dedo-duro e vem a público expor a corrupção no Banco Mundial, no FMI, no Federal Reserve, no sistema de Justiça dos EUA e no governo dos EUA? Bom, até que dá para entender. Mas daí a dizer que a culpa é dos ETs que os usa como marionetes são outros quinhentos.

         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveitando, mando um abraço aos

 lindos ETs fotônicos quânticos de Alcion

 que estão a caminho para lutar contras

esses ETs cabeçudos malvados, por trás

da conspiração da Nova Ordem Mundial.

 

       "O grupo que está por trás da rede de controle são os Jesuítas, e há grupos mais poderosos atrás deles. Um deles é composto por seres que não são humanos. São muito inteligentes, pouco criativos, mas com um pensamento muito frio e matemático.  Acumularam muito poder na antiguidade. Tem crânios alargados e podem reproduzir-se ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas, segredos, e a informação que o público deveria conhecer e não é pública" – diz ela.

 

      Antes ela veio a público para denunciar a perfídia da Nova Ordem Mundial:

   "Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos nossos governos escravos da dívida e querem que todos os nossos políticos sejam viciados nas grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os principais meios de informações, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado na maneira como funciona nosso sistema... Há uma Enorme Conspiração Global".

 

   Mil conjecturas poderiam ser feitas sobre o porquê ela de repente lança a culpa nos ETs, após ter feito suas denúncias sobre suposta corrupção no organismo internacional em que trabalhou e contra o sistema bancário mundial em geral. Que o sistema financeiro mundial está contaminado por toda espécie de corrupção é claro que está. Sempre esteve. Todo o nosso sistema de coisas está podre, só o poder conta, quem tem poder quer mais. Eventualmente  quem está denunciando pode fazer parte do esquema como um lateralista. Não vamos saber nunca quem são os culpados. E, pior, inocentes serão culpados no lugar dos verdadeiros cleptocratas.

 

   Tudo o que podemos saber por meio das mensagens proféticas é que ninguém saberá o que pensar, todos se embaterão contra todos,  ideólogos e intelectuais movimentarão multidões que não saberão realmente para onde estão indo. Santinhos como Edward Snowden talvez não sejam tão santos. Ele próprio revelou que havia sido treinado para ser um espião.

 

       "IDEÓLOGOS SÃO SERVOS DO PRÍNCIPE DESTE MUNDO." (Olavo de Carvalho)

 

      Nenhuma mão humana guiará os homens ao verdadeiro lugar. Pelo contrário, toda intervenção humana piorará as coisas ainda mais. As mudanças, conforme relatam os textos proféticos, virão literalmente dos céus, e será de forma tão repentina que não restará muita coisa do que conhecemos hoje como capitalismo. Enquanto isso temos que engolir torrentes de mensagens subliminais passadas pelo sistema bancário a todos que tentarem mudar isso pela força, como o Bradesco está entoando agora para os Black Blockers e tudo o que eles representam: Se você quer brigar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que estou fervendo... iguais a você eu já peguei mais 100...”. Eles derrubaram a URSS. E podem fazer muito mais. As mudanças virão dos céus, e será repentina. Não se trata de ficar esperando sem fazer nada, simplesmente não será de outro modo. E, se isso consola, não está longe, nesta geração ainda, questão de poucos anos.

 

     

 Veja também: PROFECIAS E A RÚSSIA E A CRISE NA UCRÂNIA: O URSO VEM AÍ

 

  Veja também: NOSTRADAMUS: UFOLOGIA CRÍSTICA - JESUS CÓSMICO 

 

    

ESTES SÃO ALGUNS DOS MEUS 30 LIVROS QUE ESTÃO

SAINDO IMPRESSOS EM JULHO DE 2014

 

2

0

1

4

I

M
P
R
E
S
S
O

S

30

 

L

I

V

R

O

S

clique na imagem

clique na imagem

2

0

1

4

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer