DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

PROFETAS E PROFECIAS

EDIÇÃO ESPECIAL

 SUCESSÃO PONTIFÍCIA 2013

 

A FABULOSA PROFECIA DOS PAPAS DE SÃO MALAQUIAS

Artigos de Wilson A de Mello Franco    

 

 [parte 1]   [parte 2]   [esta página - parte 3]   

 

 

  VEJA TAMBÉM: A Profecia dos Papas da Monja de Dresden

 

O FUTURO DA IGREJA SEGUNDO A SENHORA DE TODOS OS POVOS

 

DESDE A NOITE DE 13 DE MARÇO DE 2013 TEMOS UM NOVO PAPA:

O Jesuíta FRANCISCO 

 

 A DIVISA 112 é  PETRUS ROMANUS

Papa eleito: 13 de março de 2013:  FRANCISCO

 

 

       In  psecutione.  extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus qui pascet oves  in  multis tribulationibus: quibus transactis civitas septicollis diruetur, Iudex tremendus iudicabit populum. Finis.

 

Na derradeira perseguição da  Santa  Igreja Romana estará sentado (no sólio pontifício)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das  sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará  o povo.  Fim.

 

Esta é a única divisa que apresenta um descrição, ainda que sucinta.

 Essa divisa encerra um segredo que o leitor poderá encontrar desvendado no meu livro

 A VERDADEIRA PROFECIA DOS PAPAS DE SÃO MALAQUIAS

 

       

São Malaquias

Francisco não será o último papa da Igreja... mas da Igreja em Roma. Como se pode perceber nas quadras de Nostradamus, Pedro Romano será eleito exatamente no momento em que se aproxima a transição da Igreja para Jerusalém.

 

      Em seu papado (de Pedro Romano, não de Francisco) a Igreja, depois das grandes turbulências, conhecerá sua idade de ouro, em presença do Esperado em novo. Ele será, conforme deixou escrito a Monja de Dresden (religiosa alemã que viveu de 1683 a 1709) o "mui Clemente Vigário na Terra de  Nosso  Senhor, que quis um novo Francisco à sua mesa, porque toda Igreja necessitava ser lavada e purificada; tua tiara será a pobreza e teu manto a humildade... e depois de ti descerá do céu aquele Bendito que selará os tempos e continuará a semeadura no milênio do êxtase do Espírito Santo..."

 

 

 

          PAPA FRANCISCO  SERÁ O ÚLTIMO PAPA DA IGREJA ?

 

Absolutamente NÃO!!! Será, sim, o último papa EM ROMA, mas não da Igreja, com a prerrogativa de que seu papado continuaria em Jerusalém... pois a sede da Igreja em Roma, depois certo tempo, estaria completamente arrasada, conforme se lê em Nostradamus e muitos outros profetas. No papado de Francisco I o mundo conhecerá aquele que é a GLÓRIA DA OLIVEIRA, que é chamado em profecias de O GRANDE MONARCA. Isso por volta de 2019-20.

 

"Pedro Romano", o último papa em Roma, que supostamente seria o novo papa FRANCISCO,  depois de certo tempo de papado por força de um grande conflito, seria obrigado a deixar Roma (dizem numerosas profecias), e o conflito só seria detido em função de um acontecimento catastrófico natural, vindo dos céu, a queda de um asteroide ou a passagem próxima de um cometa. O papado seria então transferido para Jerusalém, e a sede da Igreja - o novo templo de Jerusalém - no lugar onde se encontra o Domo da Rocha, considerado um dos locais mais sagrados do islamismo. É evidente que de alguma forma essa mesquita não estará mais lá... Este seria terceiro dos sete sinais que nos levariam ao Armagedom.   

 

"Pedro Romano" (agora não o atual papa FRANCISCO, mas quem compartilha com ele o lema, herdaria, depois de alguns meses ou anos de papado uma Igreja abeberada de tormentos, e entregaria o seu trono, já em Jerusalém, quando da iminência da eclosão de novos espinhos – é o que dizem os profetas.  Dois conflitos de alcance mundial marcariam o fim dos tempos. Vários profetas deixam antever que serão DUAS as guerras do Anticristo (o qual não será apenas um, como muitos exegetas dizem, mas TRÊS). No livro bíblico do profeta Daniel pode-se vislumbrar essa possibilidade, bem como na Profecia de Vetterini, que retifica o termo guerra por GUERRAS.

 

 

IMPORTANTE NOTA DE ATUALIZAÇÃO: PAPA FRANCISCO

 

    Bom, pessoal, a eleição do cardeal argentino foi surpresa para todo mundo. Não acertei quem seria o papa e não conheço ninguém da imprensa, da mídia em geral, e exegetas como eu, que tenha acertado sob qualquer base, profética ou lógica.

Todavia acertei o nome que o papa iria tomar ao comentar sobre a possibilidade profética da eleição de uma "zebra", o cardeal francês de Lyon, Philippe Barbarin.

 

ESCREVI e postei em 13 de fevereiro: É possível que o próximo papa assuma o nome de Pio XIII. Várias profecias mencionam este nome. Bom, está aberta a temporada de especulação. Os nomes que também aparecem são CLEMENTE XV, e FRANCISCO (?). E, claro, PEDRO.

 

Além de existirem várias quadras nas Centúrias de Nostradamus que citam o nome FRANCISCO (FRANÇOIS em francês), a MONJA DE DRESDEN CITA EXPLICITAMENTE ESTE NOME.

 

 

O grande segredo deste lema está na palavra psecutione. cujo ponto indica que está abreviada, conferindo-lhe, portanto, em latim, um duplo sentido, perfeitamente visível em várias línguas, como o inglês, o francês, o espanhol, e no nosso português, perseguição, e prossecução, esta última também com o sentido de interrupção e de prosseguimento (latim ou português, consulte um bom dicionário).

 

 

 

O que significa isso?

 

Que este lema comporta não um papa, mas DOIS.

 

Um que assumirá o papado no próximo mês de março de 2013, e outro que assumirá ainda em ROMA, mas já em tempo de guerra e de grandes calamidades, e cujo papado em sua maior parte decorrerá em Jerusalém. Este, sim, será um papa inglês, como dizem numerosas profecias, não o que será eleito no próximo mês de março.

 

Na verdade, então, nosso próximo papa, que assumiu em 13 de março de 2013, não é o último, mas, sim, o papa que se ENLAÇA com ele no lema. Ainda assim, num dos lados do papado, em Roma, porque em Jerusalém o papado seguiria em paralelo, usurpado por aquele que chamamos de Anticristo. E cinco outros passariam ainda pelo trono de Pedro, na terra de Pedro, e o lema se referia, pois, não somente a este papa que veremos em breve, mas a quem o segue e toma o leme do barco de Pedro, que naufraga em meio ao caos e - informado está claramente pelos profetas - um grande cisma!  

 

Veja meu mais recente livro:

CONFLITO DE GERAÇÕES: 7 SINAIS PARA O APOCALIPSE:

A ESPADA NÃO TOCA O MUNDO

 

O mundo muçulmano se revolta e o mundo cristão em grande crise moral.

 

 

  VEJA TAMBÉM: A Profecia dos Papas da Monja de Dresden

 

O FUTURO DA IGREJA SEGUNDO A SENHORA DE TODOS OS POVOS

 

 

Acertei o nome que o papa tomou baseado na profecia da

MONJA DE DESDREN:

 

Também em Nostradamus encontramos várias vezes o nome FRANCISCO (FRANÇOIS).

 

 Uma curiosidade é que uma gaivota pousou na chaminé da Capela Sistina cerca de uma hora antes da fumaça branca sair por ali. Pareceu indicar que seria uma papa fora da Itália, de ultramar, mas, confessemos, ninguém esperava um argentino, ainda que ele tivesse sido o segundo mais votado no conclave que elegeu o atual papa emérito Bento XVI.

 

MAIS SOBRE O NOVO PAPA FRANCISCO

Cardeal Jorge Mario Bertoglio

papa Francisco

 

Em termos da divisa Pedro Romano que supostamente é atribuída na Profecia dos Papas de São Malaquias ao atual papa Francisco,  até agora encontrei uma distante e parca referência.

Quanto ao nome escolhido FRANCISCO, ele mesmo informou que é em homenagem a São Francisco de Assis (por sugestão de dom Cláudio Hummes, arcebispo emérito de São Paulo) , cujo nome é

Giovanni di Pietro (PEDRO) di Bernardone.

 

Não tem a ver com São Francisco Xavier, embora este seja o fundador da Ordem dos Jesuítas e o papa Francisco seja jesuíta. Talvez ele tenha matado dois coelhos numa cajadada só, fazendo referência aos dois Francisco, mas, por ele mesmo, refere-se apenas a Francisco de Assis.

Como nada realmente contundente pode ser associado neste momento ao seu nome significa que provavelmente essas evidências estarão embutidas em seu futuro incógnito.

É possível que os acontecimentos ocorridos no tempo de São Francisco de Assis se repitam em uma nova versão ou roupagem. Carl Gustav Jung escreveu que "A História tem o péssimo hábito de se repetir".

Como jesuíta, provavelmente foi eleito para tapar a boca dos autores de teorias da conspiração, particularmente ex-padres ou ex-bispos, que ligam a ordem dos jesuítas a um "papa negro" operando como sombra dentro do Vaticano como se fosse o próprio papa.

 

INCRÍVEL: MONJA DE DESDREN ACERTA O NOME DO ATUAL PAPA!

 Ou:  VEJA MAIS SOBRE FRANCISCO

 

contador de visitas

 

O SEGREDO DA PROFECIA DOS PAPAS DE SÃO MALAQUIAS

 

Onde os outros autores pararam, este autor  vai muito mais além. O autor dá um novo enfoque para uma das mais importantes Profecias de todos os tempos. Uma outra realidade, uma primorosa análise da profecia arcana de  São Malaquias. TOTALMENTE ILUSTRADO.

 

       LIVRO ELETRÔNICO OU IMPRESSO  aprox. 230 páginas    [livraria]