DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

PEQUENA ENTREVISTA DE WILSON A DE MELLO FRANCO

                          SOBRE ASSUNTOS PROFÉTICOS

 

Data do texto: 2002

 

           

         Você acredita no fim do mundo? Como isso ocorreria?

 

 

RESP: Não acredito no fim do mundo, mas no fim de um mundo, da nossa civilização baseada no culto da personalidade, que cederá lugar à civilização Crística, governada pela Ciência. Acredito que isso já aconteceu várias vezes (destruição da Atlântida, por exemplo), vai acontecer dentro de 40 anos, e acontecerá de novo quando o ciclo civilizador recomeçar depois que o milênio de ouro da humanidade acabar, conforme se lê na Bíblia, e conforme nos revela A CIÊNCIA do ITM (Instituto Tecnológico de Massachusetts). É evidente que para um novo mundo nascer é preciso que o velho mundo seja derrocado.  Então, a humanidade vai se enforcar na própria corda que fabricou (armas atômicas, preconceito, culto da personalidade, egoísmo, etc.). Veja bem: Ocorrerá a III Mundial, mas ela não é o “fim dos tempos”. O gênio humano descobrirá um meio de sobreviver, ainda que mais de 2/3 da humanidade deixarão de existir. Faço distinção entre “fim dos tempos” e “juízo final” (prefiro dizer “final do juízo”).  O fim dos tempos ocorrerá por volta de 2040, uns anos menos, enquanto o “juízo final” ocorrerá no final do milênio de ouro, ou seja, no final deste milênio que ora se inicia. Será, o juízo final, para os que vencerem, como nos revela o Divino Mestre: “resplandecerão no reino de meu Pai”. Os místicos conhecem perfeitamente o sentido desta frase, mas, aqui, deixo de revelar.

Agora, o chamado “final dos tempos” será precedido por acontecimentos sobrenaturais. A III Guerra Mundial será, como dizem os profetas, uma prévia em escala muito menor - um mini-Apocalipse -,  do que nos espera no “final dos tempos”. Será um mini-juízo.

Segundo os profetas, o final dos tempos ocorrerá através de uma guerra entre o Oriente e o Ocidente, e a última batalha será no vale do Armagedon, quando as forças do Anticristo serão precipitadas no abismo. Isso pode ser entendido literalmente, pois a Grande Fenda Africana termina nessa região, e ela se abrirá, movida por um terremoto de proporções inimagináveis (vide o Apocalipse) . Depois os continentes serão remodelados para o advento da nova civilização: quase 1000 anos viverão os homens, e toda a miséria humana passará, e a Ciência será a grande dona do mundo, submetida ao Cristo (não estou falando de religião vulgar, diga-se).        

 

 

        As profecias são verdadeiras e como podemos interpretá-las?

 

RESP: São verdadeiras. Podem ser explicadas à luz da Teoria da Relatividade de Einstein. Em todas elas existe uma codificação hermética, de modo que sua interpretação segura só é possível àqueles que conhecem essa codificação. No mais, elas deixam antever certos fatos que são comuns entre elas: perseguição à Igreja, uma guerra atômica e o fim de nossa civilização hipócrita.

 

 

        Por que Nostradamus ficou tão famoso? Suas profecias são confiáveis?

 

RESP: Nostradamus ficou famoso porque acertou muitas previsões em seu tempo, não errando nenhuma, embora alguns intérpretes desavisados digam o contrário. Ele próprio confessa em seu livro AS CENTÚRIAS, que NÃO PODE ERRAR, MENTIR OU ENGANAR, porque elas vêm de Deus. Logo, se ele erra, mente ou engana, Deus mente... como Deus não mente, então, claro, Nostradamus não erra: quem erra são seus intérpretes desavisados. Ele revela que escondeu as respostas (porque as profecias dele estão codificadas), e essas respostas aparecerão às vésperas do Apocalipse. O próprio papa João XXIII fala sobre elas, em suas profecias. Estão num subterrâneo, chamado Werner, ou em Roma (90% de possibilidade), ou em Jerusalém. Há várias quadras em que Nostradamus fala que escondeu a resposta de suas profecias, e que ela será encontrada num subterrâneo às vésperas do fim dos tempos. 

 

 

         O que o levou a pesquisar sobre o assunto?

 

RESP: Sou fascinado por enigmas. E esse é um grande enigma. Retiro as lentes do dogmatismo, e assim consigo enxergar mais longe. Prefiro ler os textos no original, porque há textos que foram deturpados. Todavia, como não leio latim ou grego, ou não moro num país culturalmente privilegiado, vejo me obrigado a recorrer a traduções na maior parte dos textos. Mas Deus me permitiu ler no sentido hermético das palavras e isto me ajuda bastante. 

 

 

        Você considera Nostradamus o profeta mais poderoso?

 

RESP: Sim. Acho que existe uma conexão, uma fraternidade entre homens iniciados escolhidos para conduzir os rumos da humanidade. Acredito que Nostradamus é um deles, assim como Jesus.  

 

 

                                   SEGUE

 

 

 Nostradamus e os Atentados nos EUA

Atentados:

por quê?

Nostradamus

 e a mídia

FALSIDADES sobre os atentados

NOSTRADAMUS E LULA  

NOSTRADAMUS FRAUDE

 

NOSTRADAMUS: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL -  Wilson A Mello Franco 

 

 

Somente quadras relativas ao futuro, a partir dos atentados de 11 de setembro nos EUA. Conheça o desfecho da crise: bombardeio do Iraque, sequestro do futuro príncipe herdeiro do trono da Arábia, Oriente Médio, Bálcãs, Rússia, o terror. O autor apresenta a solução da quadra X.72 - a que fala de julho de 1999.  Livro escrito por quem mais entende de Nostradamus no momento 

 A III Guerra Mundial: principais vetores que levarão o mundo ao maior conflito jamais imaginado.  Quadras atualizadas. TODO ILUSTRADO (se no formato digital)  Para comprar I clique aqui I   220 páginas.