DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

 ENTREVISTA EM 2002 DE WILSON A DE MELLO

 SOBRE ASSUNTOS PROFÉTICOS

 

CONTINUAÇÃO DA PÁGINA ANTERIOR

 

 

Quais foram os anticristos? E quais ainda estão por vir?

 

RESP: Ao contrário do que muitos intérpretes dizem (bem como alguns padres escatologistas), ainda não houve anticristos. Nem Nero ou Napoleão ou Hitler foram anticristos. Por que? Nero perseguiu uma parcela pequena de cristãos, e isso era normal na Roma antiga. Napoleão espoliou a Igreja, mas se arrependeu profundamente e jamais intentou destruir a religião: queria apenas saquear a Igreja. Hitler perseguiu os judeus e não os cristãos. Na Alemanha nazista o culto religioso era livre, embora, claro, houvesse algumas perseguições. Haverá três anticristos: o primeiro aparecerá durante a III Guerra Mundial (essa guerra envolverá precipuamente religião - já estamos sentindo os primeiros sinais disso, com essa loucura do Bin Laden, falando em Cruzadas, em Jihad e outras imbecilidades). Nossa Senhora fala muito disso na Holanda (aparições de 1945 a 1956) e Nostradamus também. Isso fez com que os intérpretes americanos pensassem que o anticristo fosse muçulmano (já têm alguns dizendo que Bin Laden é um anticristo). É um erro crasso! Todos os três anticristos serão do extremo Oriente, ainda que um deles nasça na África. Veja bem: para cada anticristo, um Cristo... lei dos opostos (esse já é outro assunto).   Nos meus livros disserto muito sobre os anticristos, suas origens e suas ações.      

 

 

         Você conhece o cálculo ou as modificações feitas para descobrir o número da besta (666)?

 

RESP: O número 666 = 3 X 666 = 1998. Esse era o ano para que a III Guerra Mundial acontecesse. Por que não aconteceu? Você pode encontrar as explicações em meus livros e em algumas páginas no meu site. Você sabia que o nome de Vladimir Jirinovski soma DUPLAMENTE 666! E que os três títulos que o papa usa em sua tiara cada um deles soma também 666! Isso é calculado pela gematria judaica. Assim como no alfabeto latino e no grego algumas letras são associadas a valores numéricos, assim também no alfabeto hebreu, embora diferenciado. Assim, substituindo as letras de um nome pelos valores numéricos das letras no alfabeto hebreu, é possível descobrir o número de nome desta pessoa: isso se chama gematria. Sou numerólogo, aprecio Cabala.  Então, esse número nos é fornecido por São João para que fiquemos alerta onde o anticristo pode estar. Assim, ele estará seguramente no papado (leia São Paulo: ele diz claramente que o anticristo sentará no sólio de Pedro). Estará também na Rússia, e é possível que Jirinovski assuma o poder na Rússia, mais cedo ou mais tarde. E assim, através do conhecimento desse número, quando chegar a hora, poderemos reconhecer essa personagem.    

 

 

   Você acredita que com os ataques terroristas, podemos estar no início da terceira guerra mundial?

 

RESP: Não tenho dúvidas. Tudo está caminhando exatamente como dizem as profecias. Esses atentados podem ser comparados ao atentado de 1914, em Serajevo, na Bósnia, quando o arquiduque Ferdinando, herdeiro do trono da Áustria, foi assassinado. Não se encontrou solução para o caso e ocorreu a I Guerra Mundial. Também agora, a solução não é tão simplista quanto os americanos estão pensando... olha o caso do Paquistão... será uma tragédia se o presidente deles for deposto por fundamentalistas... eles têm armas atômicas! Os EUA já disseram que se isso acontecer vão bombardear essas instalações para que não sejam usadas por pessoas simpáticas à causa terrorista do Islã. Mas, o caso mais grave está para acontecer, quando do bombardeio do Iraque, em breve. Os terroristas vão cumprir as promessas que fizeram contra a Arábia... o solo vai queimar sob os pés dos ocidentais, literalmente! Será o caos total no mundo... e, no entanto, é apenas o começo do que espera o mundo. A América Latina ficará um caos, e para o Brasil está reservado um grande pesadelo. 

 

 

Se o mundo vai acabar em 40 anos, está perto. O que podemos fazer até lá? Algo garante a imunidade de alguém? Como?

 

RESP: Eu nunca disse que o mundo vai acabar, mas que UM mundo vai acabar! Isso é muito diferente, já que o fim do mundo implica no fim de tudo que conhecemos como "mundo",  e fim de UM mundo implica o fim de um SISTEMA DE COISAS que conhecemos, no caso, a nossa estrutura social que já tem milhares de anos, e que nós chamamos de civilização. Será, de acordo com os profetas – e os melhores deles - por volta de 2040, mas os grandes acontecimentos estão marcados para mais de uma década ANTES de 2040, que varrerá a maior parte desse sistema de coisas, mas não o aniquilará. Até lá, nós, os homens comuns, não faremos nada: quem fará será a ciência, pois profecia sem ciência é uma balela, pois é a ciência que propiciará a realização das profecias, como por exemplo a propalada ressurreição dos mortos, dogma do cristianismo e do islamismo, entre outras religiões. A religião será a ciência, pelo que nossa estrutura social atual não poderá subsistir, pois há muitos elementos que atravancam a ciência, sendo os principais, de um lado, a Religião ortodoxa, que sempre procurou emperrar a ciência na tentativa de manter o seu status quo. O principal exemplo disso encontramos hoje no fundamentalismo do Islã, representado no terrorista Osama Bin Laden, que quer transportar o mundo à Idade Média, como se a ciência estivesse errada e só ele certo! Do outro lado está o ateísmo inflexível, que simplesmente rejeita tudo que não se pode provar experimentalmente, mesmo os fenômenos mais fantásticos. Então, a ciência que falo é aquela em que acreditava Einstein e Jung, entre outros grandes homens da ciência, e ainda muitos filósofos “da alma” – mas de modo algum é a ciência-filosofia tipo Nietzche. Einstein disse: “Sustento que o sentimento religioso cósmico é o mais forte e o mais nobre incitamento à pesquisa científica”. E ainda: “O misticismo é a base de toda ciência, e a pessoa que já não é capaz de ficar extasiada está morta sem saber disso”. Isso se resume nesta outra frase dita por ele: “O homem intelectual descobre aquilo que é, mas o homem espiritual realiza em si aquilo que deve ser”. Mesmo Freud, que se dizia ateu, e até se desentendeu com Jung por causa de sua postura mística, leu a Bíblia diversas vezes, como confessa em sua biografia, ensinando judaísmo a seus filhos. Como disse Voltaire: “A falsa ciência gera ateus, a verdadeira ciência leva os homens a se curvarem diante da divindade”.  Esse mesmo Voltaire escreveu durante a Revolução Francesa: “Esmagai a infame”, se referindo à Igreja Católica.  Então, a ciência, nesse mundo novo, estará totalmente liberada e desatarraxada do conceito que temos hoje de ciência, senão que será essa ciência de Einstein e Jung, que eu chamo de ciência crística.

 

A imunidade de alguém depende de vários fatores, e, acredito eu, como base nos textos proféticos, que serão os mais capacitados para organizar esse novo mundo que deverão ser os RESGATADOS desses desastres: pois os acontecimentos serão determinados pelo que virá do céu primeiro, digo, fenômenos naturais, como meteoros e/ou um cometa. Estamos chegando ao fim de uma Era para o nascimento de outra. É como o fogo que se toca no mato: destrói tudo, mas depois tudo renasce ainda mais vigoroso e verdejante que antes. A diferença é que não será a mesma coisa, mas no lugar do "capim brabo" nascerão rosas, e o nome da rosa será ciência.

[O grande gênio da Física da atualidade, Stephen Hawkins, disse em recente entrevista, publicada no jornal OESP: "Quando uma civilização chega no estágio da nossa, ela se autodestrói". Nota posterior do autor] 

Somente os tolos que acreditam na volta de Jesus no "fim do mundo" pensam que vão se salvar... mas, ao contrário, serão eles o menos capacitados pela ignorância acerca do mais elementar princípio de verdade.

 

 

                     RETORNA            SEGUE

 

 

 Nostradamus e os Atentados nos EUA

Atentados:

por quê?

Nostradamus

 e a mídia

FALSIDADES sobre os atentados

NOSTRADAMUS E LULA  

NOSTRADAMUS ESPECIAL

 

NOSTRADAMUS: A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL -  Wilson A de Mello Franco 

 

 

Somente quadras relativas ao futuro, a partir dos atentados de 11 de setembro nos EUA. Conheça o desfecho da crise: bombardeio do Iraque, seqüestro do futuro príncipe herdeiro do trono da Arábia, os reflexos da crise no Brasil. Oriente Médio, Bálcãs, Rússia, o terror. O autor apresenta a solução da quadra X.72 - a que fala de julho de 1999.  Livro escrito por quem mais entende de Nostradamus no momento 

 A III Guerra Mundial: principais vetores que levarão o mundo ao maior conflito jamais imaginado.  Quadras atualizadas. TODO ILUSTRADO (se no formato digital)  Para comprar I clique aqui I   220 páginas.