DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

             

 

 

 

 

Aparições da Virgem

Menu Geral

 

 [FÁTIMA]  [LA SALETTE] [LOURDES]

[SRA. TODOS OS POVOS]

 

 

A APARIÇÃO EM FÁTIMA

             

 

A aparição em Fátima, em 1917, é bastante conhecida. Não vamos citar aqui extensivamente os diálogos entre Lúcia e a Senhora Luminosa, os quais podem ser encontrados nos sites católicos, ainda que relativamente deturpados, como é praxe em assuntos religiosos atrelados ao dogmatismo de Roma.

A “Senhora do Rosário” – assim Lúcia a chamava -  confidenciou-lhe um segredo de três partes, das quais ela revelou duas na década de 40, enviando a terceira selada para o Vaticano, onde deveria ser aberta e revelada ao público somente em 1960. João XXIII a abriu e se calou, e seus sucessores também a leram e nada revelaram.

 

 

 A VISÃO DO INFERNO: UM FATO QUE PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO DEPOIS DA INVENÇÃO DA BOMBA ATÔMICA. 

 

 

 

A primeira parte do segredo é a conhecida visão do inferno.

Quando os segredos tão bem guardados por Lúcia foram divulgados, essa inusitada visão do inferno que tanto aterrorizou os pequeninos, parecia sem sentido – a não ser, claro, sob o dogmatismo religioso. Hoje, porém, depois das explosões atômicas em Hiroshima e Nagasaki, em agosto de 1945, essa visão pode se concretizar plenamente, caso ocorra uma III Guerra Mundial. Basta apenas uma dessas armas mega-assassinas para que uma cidade como Paris ou Londres se transforme literalmente num inferno, como está descrito na visão.

 

  

RÚSSIA:  O DRAGÃO VERMELHO QUE  CAI  HUMILDE AOS  PÉS  DE NOSSA SENHORA  

    

  

 

A segunda parte do segredo anuncia uma guerra provocada pela Rússia, que seria um castigo para toda a humanidade: A Rússia será o chicote escolhido por Deus para castigar a humanidade – diria Lúcia numa entrevista, em 1961, à revista italiana Cuore de Maria. 

A Rússia suscitaria grande perseguição ao Papa: “O Santo Padre terá de sofrer muito, e várias nações serão destruídas – diz a mensagem. Mas, depois dessa perseguição movida contra a Igreja e seu Padre, em função dos rogos da Senhora, ocorreria uma “conversão” da Rússia: 

O Santo Padre dedicar-Me-á à Rússia, que se converterá e uma pausa de paz será concedida ao mundo”.  

  

 

 MARAVILHA NO CÉU ANUNCIA A VISÃO DO INFERNO SOBRE A TERRA

 

 

 

Como em muitas profecias, e a própria Senhora Luminosa revelará em outras aparições, em Fátima ela ressaltará que poder-se-á reconhecer a chegada desta grande guerra por um sinal nos céus:

 

Quando virdes uma noite iluminada por uma luz misteriosa, sabei que é este o grande sinal que Deus manda ao mundo, antes de punir os seus crimes por meio da guerra, da fome e da perseguição à Igreja e ao Santo Padre”.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Uma aurora boreal:

fenômeno comum: acontece muitas

vezes no ano

 

Muitos exegetas viram na aurora boreal na noite de 25 para 26 de janeiro de 1938, que repentinamente iluminou os céus da Europa, o sinal anunciado pelo Senhora. Entretanto, a II Guerra Mundial só começaria quase dois anos depois: começou e terminou sobre o mesmo papa, e não como anuncia a Senhora:

 

  “Esta guerra está para acabar; mas se os homens não deixarem de ofender a Deus, outra guerra começará e pior, sob o reinado do próximo papa”.

 

    Além disso, o papado de Bento XV começou em 3/9/1914, e nele transcorreu toda a I Guerra mundial (1914-18). Seu papado terminou em 22/1/1922 e Pio XI, seu sucessor, foi papa de 6/2/1922 a 10/2/1939. A II Grande Guerra, entretanto, só começaria em setembro/1939, no pontificado de Pio XII.   

 

Refere-se a Senhora, pois, a uma guerra posterior, que se supunha seria na virada do milênio, pouco antes ou menos que duas décadas depois. Aparentemente ela aconteceria ainda no papado de João Paulo II, daria uma pausa e recomeçaria no outro papado, de Glória de Oliveira, que seria curto. Isso, no entanto, mudou de figura, visto que João Paulo II morreu em abril de 2005 e Bento XVI não terá um pontificado curto, como aparentemente se supunha, mas de, até, 17 anos, apesar dos seus atuais (2005) 78 anos.

Neste pontificado, como diz Nostradamus, teremos "a grande novidade": a visão do inferno!

 

NOTA: A profecia não é fixa, do contrário seria determinismo: o papa eleito deveria ser Jean-Marie Aaron Lustiger (ex-arcebisco de Paris, judeu, e um dos primeiros na lista dos papabili durante a eleição de Bento XVI) caso os acontecimentos tivessem seguido a primeira diretiva, que começava em 1998. Haverá mais papas além do próximo, apenas o papado não se dará no local de costume, Roma: "Não estará sempre aqui", diz a Senhora de Todos os Povos à sua vidente, mostrando-lhe o Vaticano.

 

 

   

                              SEGUE    O TERCEIRO DIVULGADO