DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

2012 NOSTRADAMUS E OS

     DOCUMENTOS SECRETOS DA   

       BIBLIOTECA DO VATICANO

 

    Um livro lançado em 1995 afirmava que haviam sido encontrados na Biblioteca do Vaticano documentos inéditos, assinados por Nostradamus,  que mostravam, por A + B, que Nostradamus previra grandes catástrofes para 2012. Foram reunidos alguns "especialistas" que mostravam, ainda por A+ B, a "autenticidade" do achado...

   Atualmente (2009), com a crise financeira global, no YouTube podem ser encontrados numerosos vídeos a este respeito,  muito bem produzidos, em sua maior parte retirados de um documentário exibido no canal Discovery Channel, na tentativa de esquentar o relançamento do livro, e levar leigos a acreditar que se trata de uma verdade.   

 

     

             O BREVIÁRIO DE NOSTRADAMUS

 

 

         É o nome de um livro lançado no Brasil em 1898, que de Nostradamus não tem senão míseras 4 páginas. Elas estão lá unicamente para enganar leigos. Na verdade, trata-se de um livro de burromagia (feitiços, imbecilidades, tontices e afins) editado no século XVII na Itália, cuja autoria foi falsamente atribuída a Nostradamus.

         Esse material, digo, besteirol, teria sido descoberto em uma fortaleza na Espanha, onde Nostradamus as teria escondido. Não tem absolutamente nada a ver com Nostradamus.

 

      Nostradamus deixa bem claro, na Epístola a Henrique, que ABOMINA toda espécie de Burromagia, por considerá-la um acinte a Deo Natura, pelo que isto que se lhe atribui É MAIS FALSO DO QUE NOTA DE R$ 3,00.

 

  Como naquele tempo nem sequer havia sido inventado o avião, e numerosas outras coisas que temos hoje, como as armas termonucleares, é cômico ver a interpretação de uma quadra que, sabidamente, se entende como a presença de um avião ligado a acontecimentos apocalípticos.

 

 

         É UM LIVRO COMPLETAMENTE FALSO. 

 

     Nostradamus diz, na Epístola a Henrique, que no decorrer do tempo, e mesmo em seu tempo, muita coisa que não é dele seria atribuída a ele. Como sempre, ele acertou.

    Mesmo em seu tempo apareceram muitos plagiadores de seu trabalho, lançando trabalhos associados ao seu nome, mas que de Nostradamus não tinham absolutamente nada.

 

       Esse assunto está abordado em meu livro O Breviário de Nostradamus (que não tem nada a ver com o tal livro). A propósito, depois que lancei meu livro O Breviário de Nostradamus, a editora mudou o nome do livro para O VERDADEIRO Breviário de Nostradamus.

REPTITO: É tão verdadeiro como uma nota de R$ 3,00!! E de Nostradamus tem praticamente nada!

 

 

                                       Temas relacionados:

 

                                        Profecia de Nostradamus sobre Lula

                                        Nostradamus e o World Trade Center