DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA - LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998. Esta página pode ser totalmente copiada em sites, blogs, etc. desde que citado o link deste site, e sem uso comercial.

             

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menu Geral: Aparições da Virgem

 

[FÁTIMA]  [LA SALETTE] [LOURDES]

 [SRA. TODOS OS POVOS]  

 

 

Artigo de Wilson A de Mello Franco

 

    Ninguém entende mais de Nostradamus, e poucos

entendem tanto de profetas e profecias

 

  APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA HOLANDA  COMO... 

 

 

A SENHORA DE TODOS OS POVOS

 

 

  Em fins de março de 1945, quando a II Guerra Mundial caminhava para seu final, Nossa Senhora começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher de 40 anos, Ida Peerdeman, solteira. Foram 56 aparições, desde 25 de março a 31 de maio de 1959.

 

    Ida ditava as mensagens recebidas da Senhora Radiosa, que eram anotadas por uma terceira pessoa. As mensagens foram devidamente datadas e organizadas, de modo que passaram a se constituir num dos mais impressionantes materiais proféticos já publicados, e com o imprimatur das autoridades eclesiásticas.

 

As mensagens falam sobretudo do futuro da Igreja e do mundo, que começava então a se dividir em dois blocos antagônicos.

 

Autointitulada A Senhora de Todos os Povos, que um dia fora Maria - segundo suas próprias palavras -, apresentava-se descalça, em pé, sobre o globo terrestre em rotação e envolto em nuvens, que se transformavam em numerosas ovelhas brancas e algumas negras, que ela revelou representavam todos os povos do mundo.  

 

 

  NOSSA SENHORA PROGNOSTICA  A  MUDANÇA  DA  IGREJA  DE  ROMA - UM NOVO CRISTIANISMO, UMA NOVA SOCIEDADE, UM NOVO MUNDO:  "TRAREI AO MUNDO A ANTIGA DOUTRINA DOS MISTÉRIOS" 

 

Suas mensagens na Holanda alertam sobre o futuro do mundo do pós-guerra, das transformações radicais no moral das grandes nações, da evolução e revolução da Igreja e do cristianismo, do ressurgimento de falsas filosofias, falsos líderes, da política nefasta dos Estados Unidos e de graves acontecimentos no Extremo Oriente, além - claro -, da eclosão da III Guerra Mundial.

 

Falam ainda do advento de uma nova doutrina no seio da Igreja, na virada do grande milênio. Na verdade, não se trata de uma nova doutrina, mas, como a própria Senhora Luminosa diz (49a. Visão): Não trago uma doutrina nova. Trago agora os MISTÉRIOS ANTIGOS (o grifo é dela). Essa "doutrina dos Mistérios Antigos", conhecida como gnosticismo, é duramente condenada pela Igreja desde o século IV.

E não é para menos: Tanto o gnosticismo quanto o Islã negam a divindade e a crucificação de Jesus e, consequentemente, sua ressurreição, que é o pilar fundamental do cristianismo atual. No entanto, por mais paradoxal que pareça, esse pensamento deve triunfar no novo mundo do pós-gruerra, que muitos confundem com a NOVA ORDEM MUNDIALVeja meu livro.

 

 

VATICINA  A VOLTA  DO  NAZISMO  NA  EUROPA :

"ALEMANHA, TOMA CUIDADO".

 

VEJA AQUI: EURÁBIA, A ALEMANHA RETORNANDO GRADUALMENTE AO NAZISMO

 

 

 

PREDIÇÃO DE UMA NOVA GUERRA NA COREIA

 

  Trocas de visitas diplomáticas

entre Irã e Coreia do Norte.

 

Os líderes norte-coreanos dizem que irão tirar "mais valor" de seu programa nuclear: em outras palavras, extorquir o Ocidente.

Coreia do Norte e Irã vão se casar? Namorando já estão!

 

  VEJA TAMBÉM:

   Todos tem a bomba, então por que o Irã não pode ter a bomba atômica

 

VEJA TAMBÉM MEU NOVO LIVRO:

SETE SINAIS PARA O APOCALIPSE: A ESPADA NÃO TOCA A TERRA

 

 

EMBATE EUA X CHINA

POR FORMOSA (TAIWAN)

 

Em agosto de 1953, um mês

 depois do início da Guerra na Coreia, ela passou uma mensagem enigmática, na qual mostrava as futuras delimitações. E acrescentou em tom futurista: "Esse conflito na Coreia: um símbolo e o começo de uma grande miséria.”

 

Está falando, evidentemente, de uma nova guerra na Coreia (por essa razão usa a palavra "símbolo", para ficar bem claro de que não está se referindo à guerra que está se desenrolando naquele momento, e que terminou com as delimitações, como havia previsto. Tampouco foi esta guerra o começo de uma grande miséria: pelo contrário, o mundo prosperou cada vez mais!

 

Na mesma mensagem ela mostra a China, Formosa e outra ilha menor, e avisa: "Estados Unidos, tomem cuidado!"

 

Este assunto está plenamente abordado em meu novo livro, NOSTRADAMUS e os SEGREDOS DE NOSSA SENHORA, à venda IMPRESSO (brochura) neste site em breve, e Editora Século XXI

 

O PERIGO ESTÁ ONDE MENOS SE ESPERA!

 

 

 

É interessante notar que as duas Coreias tecnicamente ainda estão em guerra, pois nunca assinaram um tratado de paz. O que assinaram, em 1953, quando Nossa Senhora passou essa mensagem, foi um armistício (cessar fogo).

 

No presente momento (final de 2014), mais uma vez os líderes norte-coreanos estão falando em conversações "de alto nível" para a reunificação do país, muito provavelmente, como das outras vezes, extorsão para obter comida, já que 1/4 de todas crianças do país são subnutridas, e 2/3 da população adulta, cerca de 16 milhões dependem do governo para comer.

 

 

 

No início de 2011 a TVs do mundo inteiro começaram a mostrar o poderio militar da China, particularmente os modernos aviões invisíveis e um míssil exclusivo, guiado por satélite, e até agora indefensável, capaz de destruir os porta-aviões americanos estacionados nas proximidades de Formosa e da Coreia (Mar Amarelo). Pequim já deixou bem claro que Formosa é um província rebelde que deve retornar ao seio do território chinês, de escolha própria ou pela força das armas. Os EUA se opõem e vendem armas para o governo de Taipé, com a promessa de que a China continental não incorporará Formosa. Pequim, no entanto, ao que parece está apenas esperando uma oportunidade ou uma desculpa convincente para dar o bote sobre Formosa. Quanto a Hong Kong, incorporada pela China, sob tratado com a Grã-Bretanha, em 1997, é uma província autônoma, onda se pratica um dos mais modernos capitalismos do mundo. Nossa Senhora diz claramente que a China será provisoriamente dividida em duas - e Nostradamus também diz a mesma coisa. Ela mostra os chineses cruzando uma linha, que pode se interpretada como a linha do continente europeu.

E ainda na mesma mensagem, ela acrescenta: "Os meteoros, tomem cuidados com eles". Todas as profecias dizem que as ações bélicas serão suspensas devido aos desastres naturais...

 

 

 

Este assunto está plenamente abordado em meu novo livro, NOSTRADAMUS e os SEGREDOS DE NOSSA SENHORA, à venda neste site em breve (previsto, finalmente, para julho de 2014)   

 

 

 

O DEMÔNIO VERMELHO VEM AÍ: 

"A RÚSSIA FARÁ TUDO EM APARÊNCIA"

 

VEJA O GRANDE ESPECIAL SOBRE A RÚSSIA

 

 

 

  NOSSA SENHORA FALA SOBRE O FUTURO DA IGREJA

 

 

 A Igreja conhecerá um período de angústia qual nunca se viu antes, e conhecerá lutas internas ferrenhas: Vejo levantar uma oposição: poderosas contracorrentes. Uma grande luta penetra na Igreja”.

 

 Para esta Igreja que se agarra hoje com unhas e dentes aos seus bens materiais, enquanto hipocritamente se faz passar por defensora dos humildes, a Senhora diz:

 O mundo deve ser desprendido de tudo, e, sobretudo, a Igreja (16a. Visão). De novo andarão no caminho, com Cristo (3a. Visão). Diversas tendências pendem em direção a um bom socialismo, com a condição de que seja feito sob a direção da Igreja. É necessário chegar aí" (4a. Visão)

 

 Esta predição que diz que o mundo será socialista (não no sentido de comunismo ateu, evidentemente - a mensagem é clara -, socialismo sob o patrocínio da Igreja) é comum a grandes profetas, como Edgar Cayce e Nostradamus (Vide o Prefácio: “Eu queria estender a declaração sobre a vinda do comum...”), e outros.

 

 

 VEJA MAIS SOBRE A RÚSSIA: O URSO VEM AÍ

>>>> A CRISE NA UCRÂNIA

EURASIANISMO E O GAFANHOTO DEVORADOR

A CONFIRMAÇÃO DO QUE DISSE NOSSA SENHORA DISSE EM SUA APARIÇÃO NA HOLANDA, de 1945 a 1956.

 

 

O ANTICRISTO

 

 "OS QUE MEDITAM É QUE EXECUTAM A ANIQUILAÇÃO DO MUNDO."

- diz Nossa Senhora na Holanda.

 

E, apontando o ORIENTE, ela diz:

 

"É DE LÁ QUE "ISSO" VEM."

 

 

Ao leitor que desejar se aprofundar mais no temas desta mensagem, sugiro que consulte meus livros sobre a aparição da Senhora de Todos os Povos, com comentários exclusivos deste autor, sem distorção. Mensagens da Senhora de Todos os Povos tem aparecido em vários sites ditos ‘católicos’ completamente distorcidas, como é praxe, operadas segundo os interesses da elite eclesiástica. Como não temos compromisso com ninguém – exceto com você, meu texto é integral, e publicado conforme o foi na edição francesa. Na tradução INTEGRAL (feita diretamente por mim) nada foi tirado; nada foi acrescentado, a não ser os comentários de rodapé e de abertura para a edição brasileira. Também tenho um edição comentada.