DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

VLADIMIR JIRINOVSKI: A BESTA DO APOCALIPSE?  

SEU NOME SOMA DUPLAMENTE 666 

  

 

                 Wilson A de Mello Franco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vladimir W. Jirinovski

 

Vladimir Wolférisch  Jirinovski é o líder do Partido LDPR, Partido Liberal Democrático, de conotação ultranacionalista e fascista.  Pelo menos 1/3 dos militares votaram nele nas eleições presidenciais de 1995. Com idéias extravagantes, crítico ferrenho do Kremlin e ao mesmo tempo votando atualmente com o governo, Jirinovski é uma espécie de bufão da corte. Nem por isso deve ser menosprezado: um em cada quatro russo votou nele para presidente.  

Amigo dos neonazistas alemães e austríacos e de Saddam Hussein, a quem visitou em solidariedade durante a guerra do Golfo em 1991, suas teses chegam ao absurdo: ele defende a expansão das fronteiras russas e alemãs até o encontro das duas - e a decorrente supressão de países como a Polônia (esse filme já passou!) -, a reanexação dos países Bálticos, a aplicação do conceito de raça pura para os eslavos russos, o fuzilamento sumário de criminosos, e o uso da bomba atômica contra os inimigos da Rússia.

Antissemita confesso, veiculou farta propaganda paga na TV durante a campanha presidencial de 1995, onde prometia afastar o capital ocidental da Rússia, recuperar a dignidade dos russos e restaurar o antigo império dos czares (incluindo o Alasca), além de liquidar a corrupção (recentemente alguns membros de seu partido foram acusados de corrupção). O dinheiro de sua campanha teria vindo de Saddam Hussein. 

 

 

         É UM BUFÃO OU UM HOMEM QUE DEVE SER LEVADO A SÉRIO?  

 "Um dia a Rússia e a Alemanha formarão uma aliança; e juntos neutralizaremos a Europa"        

                                                      Vladimir Jirinovski.

 

 

Tal como Hitler expôs suas idéias insanas num livro que se tornou a Bíblia dos monstros nazistas  – o Mein Kampft (Minha Luta) -, Jirinovski também escreveu um livro onde expõe suas idéias megalomaníacas. Nele podem ser encontradas passagens que lembram bastante o Minha Luta, e sinais que dão a certeza de que se ele chegar ao poder, tal como Hitler não hesitará em concretizar o que assinalou no seu livro (NOTA: Esse livro é mencionado na profecia do papa João XXIII como uma abominação).  Egocêntrico, assim como Hitler, Vladimir Jirinovski quer remodelar o mapa político da Europa - “a minha Europa”, segundo diz ele -, ainda que para isso tenha que recorrer às armas e ceder os ex-territórios pertencentes à Alemanha, tomados do III Reich quando do fim da II Guerra Mundial  (VEJA O MAPA DA EUROPA REDESENHADA POR JIRINOVSKI).  E, aliás, a Alemanha recebe um tratamento especial nas lucubrações de Jirinovski, pois é com a Alemanha que ele sonha um dia fazer uma grande aliança para remodelar a "sua" Europa. 

Com esse perfil, é natural que recebesse em Moscou visitas de neonazistas alemães (as quais retribuiu em visita à Alemanha), que pretendem revisar o conceito de raça pura de Hitler, e estendê-lo aos eslavos!

   

 

       A GEMATRIA DE SEU NOME

 

      Gematria é arte cabalística de decodificar palavras através de um peso (grama) numérico. É um dos pilares da CABALA. Por este meio foi que São João calculou o número da besta, 666, "que é número de homem", ou seja, número de nome de uma pessoa, no caso o imperador César Nero, que no decorrer da história teria vindo a ser Hitler, e em breve retornaria como o terceiro Anticristo.

 

  Pela gematria cabalística judaica pode se determinar a inteligência do número 666, reservado ao Anticristo.  O nome de Jirinovski soma DUPLAMENTE exatos 666 !!!

 

 

Nenhum número suscitou tanta interpretação quanto o famoso 666 que aparece no capítulo 13 do Apocalipse, o que trata da famosa Besta e relaciona esse valor ao Anticristo. São João diz:

 

 “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem inteligência calcule o número da besta. Pois este número é número de homem, e seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

 

Muitas  exegeses já foram apresentadas para decodificar esse número. Por exemplo, 666 X 3 = 1998, ano que, supostamente, ocorreria a III Guerra Mundial, o que não se confirmou. Esse é um método simples. O método mais usado, porém, é o de se atribuir valores às letras do nome do candidato à Besta do Apocalipse. Esse método é usado pelos protestantes para “provar” que o Anticristo é - ou será - o Papa. Atribuindo valores numéricos às letras romanas que aparecem nos três títulos que o Santo Padre usa em sua tiara (DVX CLERI – VICARIVS FILLI DEI – VICARIVS GENERALIS DEI IN TERRIS), a soma atinge sempre 666, em qualquer dos títulos (faça as contas e comprove).

 

Esse segundo método protestante, porém, é refutado pela Igreja Católica, que aceita como “científico” um terceiro método, considerado mais coerente - o cálculo segundo a  gematria cabalística judia.

Assim como no alfabeto latino, no alfabeto hebreu - composto de 22 letras - a algumas letras são atribuídos valores numéricos: as 9 primeiras recebem valores unitários de 1 a 9, e as 9 seguintes valores em dezenas, e ainda as 4 últimas valores em centenas. 

Por este cálculo se revela, por exemplo, que o nome que a Igreja reconhece como o primeiro Anticristo, Nero, coincide com o número 666. Pois em hebraico CÉSAR NERO se escreve com as seguintes letras:  

 

 

            CÉSAR se decompõe em: 

                   

 

          kof (Q) +  samech (S)  +  resh (R) (100 + 60 + 200)  = 360 

 

                        E NERO em:

 

 nun (N) + resh (R) + vav (U) + nun (N) (50 + 200 + 6 + 50) = 306

 

         no que    360      +    306  =  666.  

 

 

             Com Vladimir Jirinovski ocorre a mesma coisa. Se seu nome for transcrito em hebraico,  segundo seu valor na gematria, parece a miúdo coincidir com o número 666. Esta transposição, porém, não é tão evidente como a do nome de Nero em função de que na Rússia se usa o alfabeto cirílico, e as letras utilizadas nesse alfabeto são mais numerosas que as do alfabeto hebreu. A primeira letra de Jirinovski, que latinizado se transcreve como um J, é uma espécie de estrela no alfabeto russo, dificilmente transportável (escreve-se também, no ocidente, Schirinowiski). Pelo contrário, a letra ov se pode legitimamente escrever simplesmente pela letra hebraica vav que faz não somente a função da consoante (v) mas igualmente da vogal o, u e ou. Aliás, em Jehovah, que parece a consonância mais exata de Deus em hebraico, se escreve:      

 

    yod  +  he  +  vav  +  he = 10 + 5 + 6 + 5 = 26

      j       eh       ov       ah

   

           

 O nome de Vladimir Jirinovski é duplamente referendado pela 

soma 666.   Ele reúne um currículo digno do Anticristo!

 

        Contrabalançando esse pequeno obstáculo do alfabeto russo, no que concerne a Vladimir Jirinovski, há estranhamente não uma, mas duas maneiras de se chegar ao número 666. Uma só pelo prenome, e outra pelo prenome e o sobrenome.  É na primeira letra de Jirinovski (onde se situa uma escolha de letra em hebreu que poderia ser traduzida por guimel ou por shin) que por uma curiosa coincidência se dá esta igualdade.

        A maneira mais correta de escrever VLADIMIR JIRINOVSKI seria assim:

 

 

Beit + lamed + Alef + Dalet + Yod + Mem + Yod + Resh

 (2   +   30   +   1   +    4    +   10   +  40  +  10  + 200)  =  297  

 

  Guimel + Yod + Rech + Yod + Nun + Vav + Samech + Kaf + Yod

(3   + 10  + 200  + 10   +   50  +  6   +   60  +  20  +  10)  = 369

 

Ou seja: 297 + 369  =  666 !

 

    Curiosamente se antes se lhe subtrai a consoante inicial em ch shin, o nome simples  JIRINOVSKI resulta:

   

 

Shin + Yod + Resh + Yod + Nun + Vav  + Samech  + Kaf  + Yod  

(300  + 10  +  200  +  10  +  50   +   6   +   60   +  20   +  10)   =  666 !

 

     Explicando: shin valendo 300 – guimel valendo 3, dá 297 de diferença, no que Vladimir vale exatamente 297.

 

 

  Com o "invejável" currículo apresentado acima, Jirinovski é um dos 

mais sérios candidatos à Besta do Apocalipse!! 

 

 

         Ainda que se possa contestar esse cálculo como manipulação de valores, há que se ressaltar que este é o verdadeiro método da gemara, transcrevendo-se este nome o mais fiel possível segundo a valência do alfabeto hebraico.

Afora isso, nosso leitor há de concordar que com o “invejável” currículo apresentado acima, Jirinovski reúne certamente todas as qualificações necessárias para exercer o famigerado – mas não menos disputado - cargo de Besta do Apocalipse.  

 

 

 

     CLIQUE NESTE BANNER E CONHEÇA A VERDADEIRA NUMEROLOGIA