DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

JOÃO XXIII: O PAPA QUE VIU O FIM DO MUNDO

            

 

 

 

 

 

 

 

 

    João XXIII foi papa de outubro de 1958 a junho de 1963. No dia em que ele morreu foi quando ouvi pela primeira o nome NOSTRADAMUS, e nunca mais o esqueci.

 Foi um homem de profunda fé e moral cristã elevada, a quem a Santa Virgem de Fátima confiou abrisse o chamado terceiro segredo de Fátima, em 1961. Em 1935, quando estava na Turquia, redigiu suas profecias. O tempo se encarregou de comprovar seu extraordinário dom profético. Como qualquer profecia, suas mensagens estão carregadas de metáforas e outros tropos.  Abrangem desde a iminente II Guerra Mundial até o “final dos tempos”. 

   Os dons proféticos de Ângelo Roncalli (seu nome civil) são inegáveis. Quando já papa, numa conversa com o cardeal Montini, revelou-lhe, sem rodeios, que ele seria seu sucessor. De fato, o cardeal Montini tornou-se Paulo VI.

 

 

 Em março de 2001, quando seu nicho mortuário foi aberto para o translado de seus restos mortais, constatou -se que seu corpo estava intacto, como fora sepultado (porque foi embalsamado). O papa João Paulo II deu então início ao seu processo de canonização.

 

JOÃO XXIII NA URNA

 

 

     AS GRANDES MUDANÇAS NA IGREJA, QUE SE TORNA UNIVERSAL

 

 

            Como a grande maioria dos profetas, prognostica a entrada em cena de um Santo Padre em cujo tempo “a Mãe estenderá o braço e se abrirá ao mundo” – ou seja, a Igreja abarcará o mundo todo, conforme nos revela o próprio Jesus.  A Igreja aceitará então “uma pequena corrente”, isto é, adotará princípios gnósticos, hoje fortemente condenados pelos arcontes eclesiásticos, mas que Nossa Senhora anuncia em suas mensagens vigorará nesse tempo. A doutrina da reencarnação será então aceita.

Mas no fim, “os cavalos virão de longe ...  (alusão aos quatro cavaleiros do Apocalipse)  injustas acusações terá o vigário ...  O Pai da Mãe estará sozinho e haverá os espinhos... A Mãe esquece seu coração latino, seu coração do Oriente. E sangue nas prisões para quem crê”.

            No tempo deste Santo Padre “Quando de Maria Santíssima divulgares a palavra, tua única ferida se fechará. A mãe da Igreja será Mãe do mundo. Anjo serás dito, bendito”. Então, diz ainda João XXIII, a Igreja deixará de ser de cimento para se tornar de terra, e que Miguel e João descerão à terra. Será então que a biogenética terá descortinado o mapa genético do homem. Nesse ponto, entrará em cena o Anticristo: “Um grande irmão do Oriente fará estremecer o mundo com a cruz invertida sem lírios”.  João XXIII fornece a data: “São vinte séculos mais a idade do Salvador”. 

            Para João XXIII, assim como para qualquer profeta de renome, o mundo futuro será socialista, mesmo contra a vontade daqueles que não o quiseram (alusão os EUA, sem dúvida). Será governado pelo futuro Grande Monarca “Luz de Ocidente, última luz antes da eterna, desconhecida. A verdade será mais simples de quanto todos dissemos, escrevemos. Será um bom juízo...

 

            João XXIII passeia no tempo, analisa profeticamente os prelúdios da II Guerra Mundial, Hitler – a quem chama o “filho da Besta”, Mussolini – “a máscara”, segue em direção ao final do milênio, profetizando o ressurgimento do nazismo e do fascismo. 

 

 

O RESSURGIMENTO DA ATLÂNTIDA - O CONTATO COM OS EXTRATERRESTRES 

 

  “E novas palavras conquistarão a Terra. Repetidas do Cristo. Repetidas por seus novos filhos. Será momento de despertar e de grandes cantos. Os rolos  serão encontrados nos Açores e falarão de antigas  civilizações que  ensinarão aos homens antigas coisas deles desconhecidas. A morte será afastada e pouco será o sofrimento. As coisas da Terra, por  meio dos  rolos,  falarão aos homens das coisas do céu.

Sempre mais numerosos os sinais: As luzes do céu serão vermelhas, azuis e verdes, velozes. Crescerão. Alguém vem de longe e deseja encontrar os homens da  Terra. Encontros já ocorreram. Mas quem viu verdadeiramente se calou. Se uma estrela se apaga já está morta. Mas a luz que se aproxima é de alguém que morreu e retorna.  

 

 

   AS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS A DESCOBERTO

    A TEORIA DA RELATIVIDADE POSTA NA PRÁTICA 

 

     Nostradamus nos revela que escondeu a solução de suas profecias num subterrâneo. João XXIII nos informa: “Nas cartas do subterrâneo de ferro de Wherner, sempre secretas, a resposta a descoberto. O tempo não é aquele que conhecemos [Como disse Albert Einstein]. Temos irmãos vivos, irmãos  mortos. Nós somos nós mesmos, o tempo nos confunde. Bem-vindo, Artur, rapazinho do passado. Tu serás a prova. E encontrarás o Pai da Mãe."    

 

   

joao23livro.jpg (55414 bytes)     JOÃO XXIII: O PAPA QUE VIU O FIM DO MUNDO

 

      Reconhecido como um dos mais humanos e competentes Papas modernos da Igreja, João XXIII traz consigo a particularidade de ser o único Papa Profeta da história moderna da Igreja. O tempo provou a grandiosidade de seu dom profético, não bastasse ter sido escolhido pela Santa Virgem de Fátima para ler o famoso TERCEIRO SEGREDO da irmã Lúcia. O autor entrega ao leitor uma nova heurística para o texto profético do PAPA BOM, recém canonizado.[livros]