DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LOURDES

 

    

 Menu Geral: Aparições da Virgem

 

[FÁTIMA]  [LA SALETTE] [LOURDES]

 [SRA. TODOS OS POVOS]

  

     A QUINTA PROFECIA

 

   

 

       Depois da aparição da Santa Virgem nas montanhas de La Salette (1846), uma nova aparição ocorreu na França, deste vez em Lourdes, localidade próxima dos Pirineus,no sudoeste da França. Bernadette Soubirous, então uma adolescente de 14 anos, recebeu 17 mensagens da Senhora Luminosa, escalonadas de fevereiro a julho de 1858.

        

       

 

 

 

 

 

 

 

 

       Lourdes      

  Bernadette recebeu da Virgem três segredos, pelo menos um supostamente profético, mas ela os levou consigo para o reino da morte, pois se recusou a dizê-los, mesmo sob intensa pressão.

     O que se sabe desses segredos apareceu recentemente (ano 2000-2001)(*) numa publicação de  Vinzenzo Sardi, num artigo do jornal Weekly World News, que dizia que um clérigo francês, Antoine LaGrande, havia descoberto na biblioteca do Vaticano cinco “novas profecias” que a Senhora de Lourdes havia revelado a Bernadette.

 

 (*) Foi traduzido e postado por mim em 2001, neste site. Agora (maio de 2012) faço uma repostagem e rápida análise do texto, letras azuis.

         

      AS CINCO PROFECIAS DE LOURDES

 

 

            A descoberta foi por acaso, em dezembro de 1998, quando este padre procurava um livro nesta biblioteca sobre os milagres ocorridos em Lourdes. Excertos desta descoberta estão publicados no site da Unity Publishing - Catholic Prophecy, em inglês, cuja tradução fiz e postei neste meu site e transcrevo aqui.

 

São cinco profecias, diz o excerto, das quais quatro já se cumpriram – e a Quinta e última deve se cumprir nos anos 2000.

Estas cinco profecias estão numa carta enviada por Bernadette ao Papa pouco antes de sua morte, em 1879. Seu conteúdo nunca viera a público, e quando foram feitas averiguações na virada do século, os oficiais do alto escalão do Vaticano admitiram que esta carta simplesmente havia se perdido.

 

O padre Antoine LaGrande revelou que descobrira a longa carta perdida numa caixa de ferro numa sala de depósito no sótão da biblioteca do Vaticano. Em cada uma de suas cinco páginas havia uma profecia relativa a certo período de tempo específico. Quatro dessas profecias aconteceram como Santa Bernadette havia predito.

 

            A PRIMEIRA PROFECIA de Lourdes "basicamente dizia respeito ao que aconteceria ao santuário nos anos imediatamente depois de sua morte, explanando como ele se tornaria um renomado centro de curas” - disse o padre.

   Quanto a isso, os fatos falam por si mesmo: Lourdes se tornou o maior santuário de cura da Europa, senão do mundo.

 

A SEGUNDA PROFECIA descrevia uma lista de várias descobertas científicas envolvendo um "envoltório de luz" que era para acontecer antes de 1906. "Isso se realizou com a invenção da lâmpada elétrica por Thomas Edison, o fonógrafo e outras invenções usando a eletricidade”, disse padre LaGrande.

 

A TERCEIRA PROFECIA estabelecia que nos anos de 1930 um terrível mal se levantaria na Alemanha, e pintava um quadro terrível da guerra que envolveria a maioria das nações do mundo. “Isso aconteceu com a ascensão de Adolf Hitler e o advento da II Guerra Mundial”, comentou o padre LaGrande.

 

A QUARTA PROFECIA contava em detalhes um esforço que seria feito pela humanidade para alcançar os céus e predizia que perto de 1970 um americano caminharia na lua. “Esta profecia se cumpriu quando o astronauta Neil Armstrong pisou no solo lunar em julho de 1969”, disse LaGrande.

 

 

A QUINTA PROFECIA: PÁGINA SEGUINTE

 

 

Veja também de Nostradamus: A Hora da Verdade)

Veja meu artigo CRONOLOGIA DO FIM DO MUNDO

 

VEJA TAMBÉM

TODO MUNDO TEM A BOMBA, ENTÃO POR QUE O IRÃ NÃO PODE TER?