DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

    SUPOSTA  PROFECIA DE NOSTRADAMUS SOBRE LULA

 

 

            Este é um texto completamente falso que está circulando pela Internet. Não ia dar a menor consideração para ele, mas como tenho recebido muitos e-mails de pessoas me perguntando sobre uma suposta profecia de Nostradamus sobre Lula....

          

  O texto diz o seguinte:

 

 

“Fragmento de um texto de NOSTRADAMUS localizado recentemente em Dublin: ... E próximo do terceiro ano do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul espalhando a desgraça e a miséria. Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas de bem e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano ... " 

 

- Esta predição estaria num livro chamado “Visão das Trevas, Grandes Catástrofes da Humanidade”, página 102,  capítulo Nostradamus, supostamente publicado em 1967, pela Editora Record.

 

Este texto é completamente falso, em jargão da Internet é o que se chama um hoax (cascata) que alguém espalha pela Internet. Um hoax é como aquele e-mail que às vezes você recebe, dizendo para apagar um determinado arquivo (geralmente de sistema) pois seria um novo vírus que os programas antivírus não conseguem detectar. Ou sites  que dizem para você não consumir determinado produto, que o mundo consome às pampas, como Coca-Cola, adoçantes, absorvente OB, porque provocariam doenças graves! No caso, alguém que não gosta do presidente ou do PT.  

 

 

Não existe nenhum fragmento de Nostradamus em Dublin, nem na  Espanha, nem na Cochinchina,

e nem em lugar algum!

 

MERA IMBECILIDADE. 

 

O livro em questão tem um título bastante sugestivo. É evidente que foi bolado por algum partidário descontente do PSDB.

ESTE LIVRO NÃO EXISTE NO CATÁLOGO da Editora Record (que é uma Editora das mais sérias que conheço, altamente seletiva). 

        

No tempo em que o mundo tiver que mudar seu rumo, o Brasil resgatará seu carma. Depois, dizem todas as profecias que conheço, o Brasil acordará de seu sono em berço esplêndido.

 

Digo com toda certeza que haverá dias que nós, brasileiros, herdeiros do melhor, mais rico e mais bonito país do mundo, nos ajoelharemos e de mãos para os céus agradeceremos a Deus por termos nascido e gerado nossos filhos nesta terra tão abençoada por Deus e tão maculada pela despudor impiedoso de nossos governantes.

 

 

        veja também: falsa profecia de Nostradamus sobre os atentados de 11 de setembro  

       veja também:

Nostradamus e o ano 2012 - Os documentos secretos da Biblioteca do Vaticano

 

 

UMA ADEPTA DO "MALUF ROUBA, MAS FAZ"

 

Quando publiquei esta página aqui no meu site, por volta de 2003, desmentindo esta "profecia" que algum ressentido antipetista inventou, uma moça paulista (eu também sou paulista) me mandou um e-mail, completamente indignada, não sei se porque desmenti a "profecia" ou porque publiquei essa foto do Lula com a faixa presidencial.

 O fato é que ela ficou TIRIRICA.

Parece que ela considerava normal criar mentiras  à moda do Goebbels.

E no caso de Goebbels a mentira tinha literalmente perna curta!

 

No decorrer da troca de e-mails ela me confessou que era malufista. Naquele tempo ainda vigorava o mantra que a maioria dos paulistas tanto adorava: MALUF ROUBA, MAS FAZ!

 

E todo petista pretendia acabar com o malufismo, com a corrupção, e com todo desmando na política brasileira - mesma proposta defendida pelo "honrado" presidenciável do PSDB em 2014, apesar de não explicar o sumiço do dinheiro destinado à saúde em MG, e de ter construído um aeroporto com dinheiro público em terras de seus parentes, e de quebra ter comprado uma pesquisa falsa do  "instituto Veritá" [Veritá = verdade (sic)] por R$ 300 mil.

 

E Maluf certa vez disse (e todo paulista recorda com muito humor, por causa da linda carinha de anjo que ele fazia!): "Se PITA não for um bom prefeito, NUNCA MAIS VOTE EM MIM!"

Pita foi o pior prefeito que São Paulo já teve (Mário Covas chamava seu governo de PITANIC), e mesmo assim o paulista continuou votando no MALUF e durante muitos anos grande parte dos paulistas tinha orgulho de recitar o mantra:

 

MALUF ROUBA, MAS FAZ!!!!!! 

 

Aliás, Maluf não foi o primeiro a utilizar o slogan do ROUBA, MAS FAZ. O ex-governador paulista Adhemar de Barros já ostentava esse slogan. Pareceu-me que de certo modo o PT estava, ainda que subjetivamente, usando-o na propaganda eleitoral de 2014. Ainda funciona?

Os jornais dizem que Maluf teria desviado, só da prefeitura de São Paulo, uns $500 milhões, até hoje saem notícias a este respeito. No petrolão, já se computou, até o dia que escrevi isso, mais de $1 bilhão... Parece que o PT aprendeu bem com o professor Maluf!  

Isso é evolução! ISSO É DEMOCRACIA! ISSO É BRASIL!

 

 

BEM E MAL É UMA QUESTÃO DE OPINIÃO!

 

Voto não muda nada. Se voto mudasse alguma coisa seria proibido, tenho certeza.” 

 Renan Paldi, estudante de 16 anos, ao ser admoestado pelo pai, na rua e na frente das câmeras de TV, durante uma manifestação contra os desmandos nos gastos públicos durante a Copa do Mundo no Brasil.  (Jornal OESP 10/8/2014 pág. A4).

Mas a frase realmente não é dele, mas de Thorn, personagem interpretado por Donald Sutherland no filme Terra de Ninguém (Land of the Blind, Terra do Cego), que disse: "Eleição não muda nada, se mudasse alguma coisa seria ilegal".

 

"Não se colhem figos de espinheiros" - Jesus Cristo (precisa dizer mais?)