DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

 

                            MADAME BLAVATSKY

 

 

   Helena P. Blavatsky, mais conhecida como Madame Blavatsky, nasceu na Rússia em 1831. Andarilhou pelo mundo, esteve na Índia, onde manteve contato com grandes mestres da filosofia oriental, a qual trouxe para o Ocidente. Mestra-fundadora da Sociedade Teosófica, tremendamente combatida ao mesmo tempo pelos católicos (é fácil encontrar na Web difamações contra ela em sites católicos – é a inversão de valores, tão comum em nosso tempo), pelos protestantes (que se baseiam nos falsos argumentos dos católicos – diferem dos católicos no que é bem e bom, porque no falso sempre estiveram de acordo) e pelos espíritas (por criticar o trato amador dado pelos maus espíritas a certos temas do além túmulo), Madame Blavatsky foi uma incompreendida em seu tempo, mas é reconhecidamente uma das maiores ocultistas de todos os tempos.  Autora de vários livros, como a Doutrina Secreta e Ísis sem Véu, morreu em 1891.  

        Embora Mme. Blavatsky não seja uma profetisa no sentido perfeito desta palavra, podemos encontrar em seus livros vários trechos visionários, plenamente de acordo com a maioria dos grandes profetas. Em "A Chave da Teosofia" ela fala do estabelecimento de uma civilização universal, gerida por um avatar, o futuro Grande Monarca esperado. Abaixo, um trecho de um de seus livros.   

        

 

                  ESTAMOS A UM PASSO DA CHEGADA DA IDADE DA LUZ 

 

 

            “Estamos no fechamento de um ciclo de 5000 anos da presente Yuga Ariana de Kali ou era escura. Será sucedido pela era de luz. Mesmo agora sob nossos olhos  prepara-se a nova Raça ou Raças a serem formadas, e é na América que esta transformação acontecerá, e silenciosamente já começou. Esta Raça será modificada em sua mentalidade e se moverá na direção de uma existência espiritual mais perfeita. 

Aquele afundamento periódico e reaparição de continentes potentes, agora chamados Atlântida e Lemúria pelos escritores modernos, não é ficção e será demonstrado. É somente no século XX que porções, se não o todo, do presente trabalho será vindicado. Uma destruição mundial como aconteceu à Atlântida onze mil anos atrás... no lugar da Atlântida toda a Inglaterra e partes do noroeste da costa européia afundarão no mar, e em contraste, a região afundada dos Açores, a Ilha de Poseidon, será elevada novamente do mar.”

   

 

COMENTÁRIO:

 

Também Madame Blavatsky não foge à regra, apontando o final do milênio como o palco dos grandes acontecimentos. Uma nova raça dominará a Terra, espiritualizada. O segundo parágrafo bate exatamente com o que disse Cayce algumas décadas depois, inclusive a menção aos Açores e a data da destruição da Atlântida.  Com relação ao afundamento da Inglaterra, Nostradamus diz a mesma coisa, e também Vetterini, e ainda o monge Aranha Negra, entre outros grandes profetas.  Depois das Terra renovada  a raça de ouro – os eleitos – herdarão o paraíso terrestre (vide Virgílio).