DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

PROFETAS E PROFECIAS

       

MAGO MERLIN

 

 

       Merlim, Merlin  - ou Mirdlin – é uma personagem cuja existência misteriosa está cercada de muita lenda. Teria vivido na corte do rei Artur, na antiga Bretanha, por volta  do ano  400  de  nossa era. As profecias que  lhe  são atribuídas foram compiladas em Veneza por volta do ano 1450.

Tenho imenso material sobre Merlin (um dos profetas que mais admiro). Por hora, publico esses extratos:

 

   Predição das cruzadas, na idade Média, para  libertar Jerusalém dos turcos:

 

         "Depois que a coisa nascida  anteriormente  na  parte de Jerusalém (o Cristianismo) tenha a idade de 1250 anos, grande multidão de  cristãos  irá  além-mar combater contra os sarracenos, e tais cristãos serão quase todos mortos."

 

   Predição do descobrimento da América e da escravidão negra:

 

   "Maior será a Terra, porque na Terra  haverá terra. Homens selvagens conhecerão os homens que virão do mar. E depois os navios levarão ouro. Escrava será a África. Mas a África dominada escrava, dominará."  

 

      COMENTÁRIO: Em 1492 Colombo descobriu o continente Americano, e nele uma nova raça de homens selvagens, que ele pensou fossem "índios" (indianos).

       Realmente a África, horrivelmente escravizada, acabará por dominar. Tanto é que muitas das grandes personalidades do mundo da música, do cinema, do esporte, entre outros, são negras. À medida que o preconceito vai sendo vencido, a miscigenação cada vez maior mais coloca em evidência o domínio da raça negra. Em nosso país, a população negra e mulata já ultrapassa a de brancos, e desses "brancos", muitos (67% dos brasileiros) têm um "pé na senzala". A própria Europa já tem um índice elevado de negros

 

 

Predição da Revolução Francesa, com uma fidelidade incrível

...  e até  datada:

 

            "Pouco antes que a coisa anteriormente nascida em Jerusalém tenha terminado a sua décima oitava idade (século 18), por mais que tinham sido as proezas de seus antepassados, nesse tempo os franceses terão mais ódio do que tiveram seus antepassados. O sangue cairá sobre a Gália  (França) e a cabeça do rei será cortada. E a cabeça da  rainha será cortada. E a cabeça do príncipe será cortada. E a cabeça de tantos amigos do rei serão cortadas. Será tempo de terror. Muitas pessoas derramarão seu sangue, e o vento deslocar-se-á por muitos céus; e do vento nascerão novas leis."

 

 

       COMENTÁRIO: Em 1789 tem início a Revolução Francesa, que levará à guilhotina o rei Luis XVI, sua esposa, Maria Antonieta, e muitos nobres amigos do rei. Robespierre instala o que é conhecido como o regime do terror. A Revolução Francesa é um marco capital nas relações entre favorecidos e desfavorecidos, e ela inspirou a Declaração dos Direitos do Homem, vigente até os dias de hoje ("novas leis"). Posteriormente, o lema da Revolução Francesa (liberdade, fraternidade e igualdade) foi base de inspiração para muitos movimentos sociais.

 

 

                AS TRÊS POTÊNCIAS MUNDIAIS: III GUERRA MUNDIAL 

                            - O GRANDE MONARCA SURGE -

 

 

         "O mundo será um gramado. E sobre o gramado brincarão três meninas.  Mas  sob a Terra eu vejo fogo. E, quando uma dessas meninas lançar a pedra, todas as três meninas serão atingidas. Sobre o gramado haverá fogo e sobre cada chama estará escrito um nome. Mas o nome foi escrito para ser esquecido".

   

COMENTÁRIO: As, três meninas, claro, são EUA, China e Rússia. Esta última deverá conhecer uma nova transformação, e será uma "menina má" a ponto de atirar a primeira pedra, segundo nos informam os profetas.

 

 

 

        MERLIN VÊ O FIM DOS TEMPOS

  

       "O dragão aparecerá entre os homens próximo do ano 2000. E aparecerá vitorioso, cheio de honrarias. Mas será bom que os homens mantenham seu  olhar fixo sobre a Toscana, pois será  desse  lado  que aparecerá  o  dragão. E ali serão sacrificadas as  virgens... O litoral  de  Cartago (Líbia) será  tragado pelo mar  e  outras  terras  serão desfiguradas. É o tempo do dragão da Babilônia... Quando o dragão da Babilônia chegar ao fim, muitos sinais prodigiosos surgirão no céu. E muitos sinais prodigiosos brotarão da terra africana. As cidades  dos seguidores do dragão serão destruídas."  

       

      “Perto do fim do mundo, o Papa e os Cardeais terão que fugir de Roma para um local onde passarão desapercebidos, sob circunstâncias difíceis. Ele morrerá de forma cruel em seu exílio.Os sofrimentos da Igreja serão maiores do que em qualquer tempo passado de sua história". 

 

 

        A GRANDE PERSEGUIÇÃO MOVIDA CONTRA A RELIGIÃO      

 

 

        “O culto da religião será destruído completamente, e a ruína das igrejas estará clara para todos verem. A raça que é oprimida prevalecerá no fim, porque resistirá à selvageria dos invasores... 

 

       COMENTÁRIO:  A predição está de acordo com o Livro do Apocalipse e muitos outros profetas, que nos informa que Roma será castigada não uma, mas duas vezes, tal a quantidade de pecados acumulados em seus muros (vide São João Bosco). O povo judeu, sempre oprimido, prevalecerá.

       "Lobo" pode ser uma referência a Vladimir Wolferich [= LOBO] Jirinovsky, cujo nome soma duplamente 666 pela cabala, e é líder de um partido neonazista na Rússia, forte candidato a ser o anticristo.