DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

 

MILENARISMO

 

 

 

 

 

MITOS E VERDADES  

 

 

 

                  

Praticamente todos os profetas (e a Santa Virgem) dizem que a III Guerra Mundial aconteceria antes do final do Milênio. Acabamos de entrar no ano 2001

-  Por que nada houve? Haverá guerra no início do novo Milênio?

 

 

 

 

 

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  À medida que os anos finais para a virada do grande milênio se aproximavam, 1998, 1999, e agora 2000, a mídia começou a veicular assuntos sobre a crença popular do fim do mundo marcado para o ano 2000. A mídia – ou melhor, o Poder Estabelecido - transformou o eclipse de 11 de agosto de 1999 no Velho Mundo num espetáculo de ridicularização das profecias de Nostradamus, a quem imputavam a predição do fim do mundo nesse dia. A mídia se baseou, evidentemente, nos pseudointérpretes de Nostradamus, segundo sua conveniência. Nostradamus  nunca marcou data para o fim do mundo. Mas deixou registrado o acinte que o Poder estabelecido e os intérpretes mal-intencionados  fariam à sua pessoa e à sua Obra Profética:

 

         "Não obstante, àqueles da malignidade do espírito do mal não será (minha Profecia) compreendida pelo curso do tempo e após a minha extinção terrena, ainda mais será  minha obra conhecida que quando em vida, e se entretanto nos meus cálculos das épocas eu engano, não se poderia ser conforme a vontade de alguns".

 

         E ainda:

 

        "... mesmo que nas publicações estejam contidas palavras ofensivas publicadas, mas eu pouco temo os ataques de uma inverossímil loquacidade. Mas por quê? Tudo se origina do poder divino do grande Deus eterno de quem toda bondade procede". (Epístola ao Invencível Henrique).

         

        Nostradamus ainda nos revela no Prefácio das Centúrias: 

       “A verdade a respeito do futuro não é completamente determinada”.

      

         Ora, Nostradamus  conhecia as Santas Escrituras perfeitamente, e não poderia ignorar as palavras de Jesus no capítulo 24 de Mateus: “Mas  a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai”.  Os maus intérpretes – e como abundam! – é que marcaram o dia para o fim do mundo.

              

 

 

   Nostradamus nunca marcou data para o fim do mundo; - porque não   haverá "fim do mundo", mas FIM DE UM MUNDO: o que é regido pelo PODER.

 

 

O Mago Merlin, um dos maiores profetas da antiguidade, que viveu no século IV na antiga Bretanha, descreveu o nosso tempo: 

 

O mundo será um gramado. E sobre o gramado brincarão três meninas (EUA, Rússia e China).  Mas  sob a Terra eu vejo fogo. E, quando uma dessas meninas lançar a pedra, todas as três meninas serão atingidas. Sobre o gramado haverá fogo...” 

                                          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Russos na Chechênia:

 

 que sufoco!

 

Essa “menina” que vai lançar a primeira pedra, indicam os profetas, será a Rússia. Com certeza não deve ser essa Rússia cujo exército está em frangalhos,  e que para poder liquidar a resistência dos rebeldes chechenos teve que massacrar a população civil de Grozni, transformada em escombros. Não será essa mesma Rússia até recentemente governada por um bêbado!

 

Todavia, pelo andar da carruagem, não seria nenhuma surpresa se a menina que atirar a primeira pedra for a China. O novo presidente de Formosa foi eleito em função da promessa de desafiar Pequim e proclamar a independência da ilha rebelde. E os EUA já deixaram claro que se Formosa for atacada, os EUA intervirão energicamente em favor de Taiwan. Já está para ser executado um projeto de defesa antimíssil em torno da ilha.  A China considera Taiwan apenas uma província rebelde que deve voltar ao seio da mãe-pátria a qualquer momento, como já voltaram Hong Kong e Macau.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bem, a Senhora de Todos os Povos vaticina uma "encrenca"' entre a China e Formosa, e os EUA metendo o bedelho...  Ela mostra a grande muralha da China. Em seguida mostra Formosa e uma ilha menor (entendo que é Hong Kong). Simula uma invasão da ilha rebelde e avisa os EUA: - "América, esteja preparada aqui.

Sua vidente junta as mãos como se fosse rezar em vista dos acontecimentos. A Senhora complementa:

 

 - “Eis que vem um tempo de luta político-cristã. Várias vezes, anteriormente, eu anunciei isso. OS GRANDES ACONTECIMENTOS. TUDO VAI SE AGRAVAR.

 

 

                                   CONTINUA

 

 

VEJA O GRANDE ESPECIAL SOBRE A RÚSSIA E OS TEMPOS ATUAIS

 

EMBATE EUA X RÚSSIA:

 A VOLTA DA GUERRA FRIA MAIS QUENTE QUE NUNCA

CRISE NA UCRÂNIA,

 

CALIFADO UNIVERSAL, RECRUDESCIMENTO DO ANTISSEMITISMO.

NOVA ORDEM MUNDIAL