DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

    FUTURO PRÓXIMO

 

 

III GUERRA MUNDIAL: MÍSSIL ATÔMICO CONTRA NOVA YORK

   PROJETO GUERRA NAS ESTRELAS  "SALVA"  OS EUA   

 

Interpretação de Wilson A de Mello Franco  

                                

                                

               VI.97     

 

            Cinq et quarante degrez ciel bruslera,

            Feu approcher de la grand’cité neuve,

            Instant grand flamme esparse(*1) sautera(*2)

            Quand on voudra des Normans(*3) faire preuve.

   

 

                    NOTAS PARA COMPREENDER A QUADRA: 

 

(*1) Latim.: sparsus: espalhado, lançado para todas as partes; desfeito, derrubado, 

                 lançado por terra.

(*2) Sautera: saltar, ir pelos ares, transpor.  

(*3) Normandos: povo que conquistou a Inglaterra, na Idade Média. - "Os homens do Norte":  tanto os americanos quanto os russos. Da Normandia, região francesa que se

                defronta com a Inglaterra.

    

      

Cinco e quarenta [horas] quarenta e cinco graus o céu queimará

Fogo (míssil) aproximar da grande cidade nova (York),

Repentinamente a grande chama atingida se dividindo se espalhará  pelos ares, 

Quando se virá buscar provas contra os russos, e a Normandia estará em prova

                                                                                    (VI.97)

   

 

                                                                                INTERPRETAÇÃO:

 

 

 A Babilônia do Ocidente será atingida mas continuará existindo, dizem os profetas

 

   A quadra retrata o lançamento de um míssil atômico balístico intercontinental, carregando ogivas, contra  Nova York, que situa-se entre os paralelos (graus) 40 e 41. Os grandes lagos – que também serão atingidos - situam-se entre os paralelos 41 e 49, média: 45. O tempo? Durante a III Guerra Mundial.

   O míssil seria interceptado por um contramíssil de defesa do já famoso projeto Guerra nas Estrelas, mas, ainda assim, algumas ogivas se desprenderiam e detonariam, embora não atingissem o solo. Apesar do fim da guerra fria, os EUA estão bastante preocupados com essa possibilidade, e os militares americanos estão fazendo exaustivos testes com seus mísseis de defesa, conforme a mídia está anunciando, projeto esse que recebeu o nome de GUERRA NAS ESTRELAS.  Nos últimos testes realizados no projeto GUERRA NAS ESTRELAS (julho de 2001), houve sucesso: um míssil atômico (simulado, claro!)  lançado da costa da Califórnia foi interceptado por um contramíssil, lançado de uma base nas ilhas Marshall (Pacífico sul). Um míssil atômico pode carregar cerca de 500 ogivas nucleares, e demoraria pouco mais de 30 minutos para chegar da Ásia ao EUA. Deve-se considerar que há o fuso-horário.

 

A expressão de Nostradamus o céu queimarádecorre de que as detonações termonucleares geralmente acontecem a 2 ou 3 mil metros acima do alvo, que normalmente é o centro da cidade a ser atingida. Em função dos contramísseis, as detonações acontecerão sobre o mar, no que Nova York não ficará completamente destruída, mas será fortemente atingida pelo vento atômico (várias vezes mencionado em outras quadras), e ficará contaminada (também várias vezes mencionado). Há quadras "claras" quanto a isso.

 

 

  NOTA: Essa quadra não retrata os atentados terroristas de 11 de setembro nos EUA, conforme desavisados têm publicado por aí. Aqui sua interpretação está apresentada de forma resumida, pois é muito mais abrangente. 

Veja meu livro "Nostradamus Milênio: O Último Segredo Parte 2   [aqui]

 

 

Edgar Cayce, em 1944, respondendo ao questionamento de um  executivo  de  Nova York, se devia mudar-se desta cidade, disse:

 

 "É um bom sinal, tem demasiada agitação nesta cidade; e aumentará - inclusive os homens acabarão perturbados por ela;  além  disso,  a cidade ficará destruída em parte - ainda que vejo isto não  ocorrerá antes  da próxima geração" (o novo milênio).

 

 Um monge bávaro do século XVII, cognominado Aranha Negra, deixou escrito:

 

  “A dominadora dos céus (a Águia americana) ficará sem sua cova”.

 

Várias são as profecias que falam das "provas" que os ingleses terão que enfrentar, as quais começarão em breve e terão seu ponto culminante na última fase da III Guerra Mundial - inclusive terão sua inexpugnável ilha invadida, fato esse que aconteceu pela última vez quando os normandos a invadiram!

A águia orgulhosa americana será a última a cair, mas morrerá como todas as águias arrogantes que tentaram escravizar os povos (a águia romana, a águia napoleônica, a águia nazista, etc.). 

Uma cidade prostituta  (Nova York) tem que ser destronada, para que se cumpra a profecia de Isaías: "Jerusalém será a procurada" - a capital do mundo! - "a ela chegarão todos os povos", numa grande comunidade que Nostradamus chama de "advento do comum" (socialismo cristão), e os outros profetas dizem SOCIALISMO DE EVANGELHO.  Então a verdade será restaurada - não a verdade que os americanos querem fazer a gente engolir, como paladinos hipócritas da justiça e da liberdade... com essa pseudo globalização que na verdade é uma escravização dos povos - MAS, SIM,  A VERDADE DO CRISTO VIVO - a verdade trazida pelo Consolador prometido pelo Divino Mestre aos seus apóstolos!