DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

NOSTRADAMUS E A MÍDIA

 

WILSON A DE MELLO FRANCO ? QUEM ?

 

            Autodidata, estudioso de temas proféticos (especialmente de Nostradamus), há quase 30 anos. Escrevi até agora cerca de 10 mil páginas sobre Nostradamus.

       Este site é apenas uma simples introdução ao que você pode encontrar em meus livros nesses temas. Ninguém vai mais longe nesses temas.

 

  Ninguém entende mais de Nostradamus: nem nos EUA, nem na EUROPA.

Poucos entendem tanto de Profetas e Profecias.

E os incomodados que se incomodem... e mostrem serviço!

        

 

NOSTRADAMUS 

A HORA DA VERDADE

 

      

Chegou a hora da verdade para Nostradamus e para o mundo! 

 

       Durante o eclipse de agosto de 1999, com base num livro de um intérprete de quinta categoria, mas que havia vendido milhões, a Rede Globo ridicularizou ao máximo Nostradamus. Depois de 11 de setembro tudo mudou... 

 

    Durante o eclipse de 11 de agosto de 1999 a mídia zombou ao máximo de Nostradamus (o que, aliás, está previsto por ele, como parte da malignidade do mundo), dizendo que ele previra que o mundo iria acabar nesse dia. Nostradamus nem qualquer profeta de renome nunca previu o fim do mundo, mas, sim, o fim de um mundo, este que conhecemos como nossa orgulhosa civilização atual, uma civilização em que o homem explora o próprio homem, e que, como disse, Jung, o único acontecimento realmente digno de nota seria se o homem conseguisse viver em paz com seus semelhantes. O que Nostradamus prediz nesse sentido é o mesmo que prediz Jesus, o livro do Apocalipse e os grandes iniciados, e mesmo Nossa Senhora em suas mensagens proféticas.  

 

 

            A QUADRA QUE A MÍDIA NÃO LEU

 

 

     Centúria X  -   Quadra 74

 

     Au révole du grand nombre septiesme,

     Apparoistra au temps jeux d'Hécatombe:

     Non esloigné du grand eage milliesme,

     Que les entrez sortiront de leur tombe.

 

    Na virada (ou no andamento) do grande número sétimo (terceiro milênio),

     Aparecerá nesse tempo os jogos da hecatombe:

     Não longe da grande idade milésima,

     Os que entraram sairão de sua tumba. (X.74)

 

          

     O QUE É O "SÉTIMO MILENÁRIO"?

 

    Esta quadra está situada apenas uma quadra abaixo da famosa quadra de julho e 1999, que aparece na mesma Centúria X, e leva o número 72. Não acredito tratar-se de coincidência Nostradamus tê-la colocado justamente ali. Foi para mostrar o quanto o mundo é cego e o quanto a opinião pública está dominada pelos poderosos que controlam a mídia, o sistema financeiro e religioso. Andam de mãos dadas desde o princípio do mundo - e é este mundo que os profetas afirmam que irá acabar um dia, que se enforcará na própria corda que fabricou!

 

    A expressão "sétimo milenário" é várias vezes usada por Nostradamus em suas famosas Centúrias. Todo estudioso competente, como por exemplo o francês Jean Charles de Frontbrune, admite que se trata do Terceiro Milênio. Isso pode ser facilmente provado, em tomando os dados cronológicos que Nostradamus fornece nos dois textos em prova que coloca nas Centúrias: o Prefácio e a Epístola a Henrique Rei de França segundo. Em meus livros sobre Nostradamus faço essa demonstração passo a passo. Aqui, para não esticar o assunto, podemos encontrar na cronologia da Grande Pirâmide de Quéops, segundo nos releva os estudos de alguns pesquisadores, a cronologia profética naquele monumento vai do ano 3999 a. C. até o ano 6999. Essa cronologia cobre então sete mil anos da História humana. Os gráficos demonstram facilmente que o ano piramidal 6999 equivale ao nosso 2000, e é fácil demonstrar que a cronologia vai muito mais além, e que 2001 é o epicentro para os grandes acontecimentos que doravante vão se seguir. Como corolário, temos então que o sétimo milenário começa no ano 2001, ou seja, é o nosso terceiro milênio.

       Ora, é exatamente isso que Nostradamus nos revela:

      "Minha cronologia vai muito mais além, até o advento (volta de Cristo), que será depois do  sétimo milenário" [Epístola a Henrique]), e que o epicentro é o ano 2001 (e não aquele famoso julho de 1999). Isso está perfeitamente demonstrado em meu livro Nostradamus: A III Guerra Mundial

   

        

 

Que "JOGOS DA HECATOMBE" são os que fala

Nostradamus no segundo verso?

 

 

    Hecatombe, em grego, quer dizer sacrifício de 100 bois. Modernamente, e ainda no tempo humanista de Nostradamus, essa palavra tem o sentido de "grande calamidade". Pode ser uma referência ao jogo terrorista que, a partir de agora, o mundo terá que viver, entrando em cena a derrubada de grandes edifícios como o WTC em Nova York (Nostradamus diz que o Empire State Building terá o mesmo fim, assim como sedes de governos - vide meu livro NOSTRADAMUS: III GUERRA MUNDIAL) e os atentados com armas bioquímicas.  Mas, não se pode deixar de assinalar que pode ser uma referência aos Jogos Olímpicos de 2016 - quando Paris será de novo, finalmente, a  sede dos jogos Olímpicos. A palavra "Olímpico" aparece grafada numa outra quadra, associada a uma grande calamidade, o que não significa, creio eu, algo relacionado com a Grécia de 2004, ou à Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

   Há um segredo cronológico na palavra HECATOMBE (observe que Nostradamus a grafa com H maiúsculo!) que deixo de mencionar aqui, mas o leitor que realmente se interessa pelo tema poderá descobri-lo, com um pouco de denodo. Isso é mitologia, e toda obra de Nostradamus está centralizada na mitologia e no helenismo em geral.

  

   O que fica patente aqui é que Nostradamus assinala a virada do milênio para os grandes acontecimentos, E NÃO AGOSTO DE 1999, como a  mídia zombou.

    E NOSTRADAMUS ACERTOU, mais uma vez. Aliás, ele diz:

 

       "Não posso errar ou enganar... as profecias acontecerão infalivelmente, QUANDO A IGNORÂNCIA FOR DISSIPADA".  

   

 

 

 Nostradamus e os Atentados nos EUA

Atentados:

por quê?

Nostradamus

 e a mídia

FALSIDADES sobre os atentados

NOSTRADAMUS E LULA