DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA - LEI 9610 Direitos Autorais 1998.  Permitida a cópia total desta página em sites, blogs, etc., desde que citado o link para este site, e o nome do autor.  LEIA TUDO AQUI   

 

 

OS "ETs" POR TRÁS DOS PLANOS DA GOVERNANÇA DA

NOVA ORDEM MUNDIAL

                      

                                                   Por Wilson A de Mello Franco  (artigo publicado em junho de 2014)

 

 

     

     O professor, filósofo e jornalista Olavo de Carvalho (Campinas SP, 1947 ...) é para muitos o maior pensador brasileiro vivo, embora discordem muitos disso. Não somente pelo seu gigantesco cabedal de conhecimento, que abrange enorme parte do pensamento humano em suas principais áreas, como ainda por ele ter tido, em vários casos, vivência dentro do que comenta.

 

     Foi comunista, esotérico (ou ainda é, não sei, astrólogo), dono de vários prêmios de reconhecimento cultural. Mora atualmente nos EUA (pelo seu trabalho de correspondente jornalístico), é fumante inveterado (ou era, não sei se parou), católico praticante até certo ponto (pede as bênçãos da Virgem Maria como qualquer católico, e, como eu, defende o ideal de Nossa Senhora, principalmente os notáveis acontecimentos em Fátima ), e mordaz crítico do PT e de Obama, e do comunismo, e agora do eurasianismo, uma abominação que está surgindo na Rússia.

 

Poucos entendem tanto de islamismo, de cristianismo,  religião comparada, sociedades secretas, e disso que agora está tão na moda, a Nova Ordem Mundial, que não é tão nova quanto se pensa.

 

    É autor de muitos livros, teses, conferencista, professor, etc..  Polêmico, não raras vezes paradoxal, fundamenta o que diz em documentos que teria visto ou lido, ou de pessoas que os teriam visto ou lido. Ele diz que não tem "achismo", ou é 8 ou 80. E, claro, todo mundo que tem alguma importância tem seus desafetos e seus críticos, e não são poucos os que discordam de sua visão global em termos de geopolítica ou posicionamento político - particularmente no que toca ao panorama político brasileiro, e o lula-petismo o qual esporeia continuamente, satisfazendo a sanha de quem possa se interessar, dos "do contra".

    Por tudo isso, claro, recebe muitos críticas na internet dos esquerdistas.

    Segundo diz, lê mais de 80 livros por ano, em várias línguas.

 

    Particularmente acredito que Olavo é inteligente demais - seguramente sabe onde pisa - ao lidar com os porcos. E conhecendo bem os porcos, particularmente acredito que Olavo não está aí para explicar (embora quando se propõe a fazer isso, de verdade, o faz, a meu ver, com grande maestria e conhecimento de causa - por isso considero-o um grande intelectual), mas para confundir ainda mais aqueles que se tornaram idiotas políticos e não o percebem. Mas, se bem trabalhados, compram livros! Não é por acaso que Olavo tem um volumoso livro chamado justamente "Tudo que você precisa saber para não ser um idiota". Seus críticos dizem que quem lê este livro sinal que já se tornou, irrecuperavelmente, um idiota!    

 

 

OS EUA SÃO VÍTIMAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL?

OU SEUS AUTORES E AGENTES?

 

    Para se ter um ideia de seu polêmico pensamento, Olavo afirma que os EUA não são os agentes ou os patrocinadores da Nova Ordem Mundial, mas VÍTIMAS de uma Elite Globalista (que ele nomeia, claro) que quer e tudo faz para concretizar uma Nova Ordem Mundial, inclusive destruir a economia americana. 


   Para muitos isso é uma visão completamente distorcida dos fatos, ambígua, o cúmulo das teorias da cons...piração até... Mas, em termos de profetas e profecias (que é o tema deste site e dos meus livros), não me parece tão excêntrica assim, talvez valha a pena gastar alguns neurônios pensando nela... É claro que os antiamericanistas, antissionistas, neocomunas e outros do mesmo saco  têm horríveis brotoejas instantâneas a qualquer desarme da "grande máfia" globalizante formada pelos judeus (para suavizar dizem ser apenas os sionistas, mas ainda assim pedem a morte de todos os judeus para se certificar que o mundo estará realmente livre de toda praga, embora os muçulmanos reivindicam serem os escolhidos naturais divinos para eliminar essa "praga"), pelos illuminati e suas filiais, a maçonaria (da qual os EUA são carvalhos vivos - e só pegar uma nota de 1 dólar, está lá o subversivo "olho do capeta"), pelos neocons americanos, extensível à toda nação, exceto aos que denunciam o sistema e, entrando na dança, em algum lugar do baile, o Vaticano, o qual teria um cadeira onde o próprio Satanás se assentaria.

 

    E mais ainda: Não somente os EUA são vítimas, mas também a Rússia

 

 E o eurasianismo seria, paradoxalmente, um instrumento desta Elite Globalista para destruir a Rússia.

 

    Alexandre Dugin, mentor do eurasianismo pensa diferente, e diz que que a Elite Globalista nada mais é do que o duplo ou uma extensão da política do gafanhoto devorador dos EUA e precisa ser destruída a qualquer custo, mesmo que para isso tenha que se agrupar em torno da Rússia países tão heterogêneos como o Irã, Índia, China,  Síria, Paquistão, Turquia... e Alemanha. O assunto é longo e adentra geopolítica e, sobretudo, teorias da conspiração, que por sua vez se ramifica quase ad infinitum, então não me alongo aqui. Este não é um site sobre geopolítica, senão sobre profecias, ainda que o tema comporte tudo isso facilmente - e até exija - exposição geopolítica e teorias da conspiração. Isso faço em meus livros, por exigência do tempo em que vivemos.

     

   Seja como for, a visão de que tanto os EUA como a Rússia serem vítimas de uma Elite Globalista à parte é completamente contrária àquela que aponta os EUA como os rapinadores, o gafanhoto devorador, e entre as suas vítimas esse grande bolo que é a Rússia, e que Putin não quer que seja devorado.

 

   Olavo advoga que a enorme maioria dos que aplaudem tudo o que é antiamericano não sabe realmente a que e a quem estão aplaudindo.

 

   Em seus programas de rádio ou internet fala descontraído, como se todos que o estão ouvindo fossem velhos amigos de escola (as vezes são alunos de seu curso de filosofia), fazendo uso, não raras vezes de termos chulos ou de metáforas escatológicas. Principalmente quando está indignado com o excesso de burrice.

   

    Cuidado com as ideologias que prometem consertar o mundo à custa de matanças.

   Que prometem torná-lo "justo", "puro", equitativo, e "coletivo", "holístico", como diz o prof. Dugin como metáforas para uma sociedade neocomunista.

 

       Lembremos do que nos disse Jesus: "Não se pode colocar vinho velho em odres novos, e nem remendo novo em roupa velha" (Mateus 9: 16-17), e é exatamente isso que o prof. Dugin e seu mico-mor, Eduard Limonov, fazem. Exatamente como previu Nossa Senhora em sua aparição na Holanda de 1945 a 1956. Veja o livro aqui. No entanto, esta é uma tendência mundial, de novo! 

     E Jesus alerta: "Põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam". É por isso que Jesus nos prometeu um CONSOLADOR, o qual Maomé se fez passar como se o fosse.

  Ele, chamado em profecias de O Grande Monarca, traz o vinho e os odres novos nos novos tempos, e na verdadeira NOVA ORDEM MUNDIAL, quando Jerusalém será a procurada, e a maior parte das promessas lidas na Bíblia terão sido cumpridas de modo tão visível que a própria Bíblia diz será assombro até para os ateus.

 

       É exatamente para isso que existem as profecias, a Bíblia nos alerta para isso. E o prof. Carvalho diz, com conhecimento de causa, pois já militou na esquerda:

 IDEÓLOGOS SÃO SERVOS DO PRÍNCIPE DESTE MUNDO.

     

A História existe também para que olhemos para trás e aprendamos com os erros. Mas as novas gerações geralmente se deixam seduzir por lobos: DUGIN fala como cordeiro, parece cordeiro, seduz com ideias supostamente libertadoras, adula, convive agora com os opostos, mas no fim, como Hitler, mostrará o grande dragão destruidor que se esconde dentro dele.

 

TEÓRICOS DA CONSPIRAÇÃO PODEM TRANSFORMAR UMA PESSOA EM SOCIOPATA

 

E quando já nascem num meio dominado por uma religião de psicopatas, é o casamento perfeito!

 

"Nasce um otário por minuto." - Phineas Taylor Barnum (1810-1891), empresário americano do ramo do entretenimento, fundador do circo Ringling Bros., e que ficou famoso principalmente por promover as mais famosas fraudes (hoaxes, patranhas) Como se vê, a otarice transcorre pelos séculos.


     Fiquei grandemente impressionado ao vê-lo num vídeo de vários meses atrás em que comentava as fraudes científicas lateralistas da "Elite Globalizante", e o assunto era sobre fraudes científicas disparadas mundialmente de forma viral pela "Elite Globalizante", no caso em questão o aquecimento global.

Então disse: Não vai demorar e eles virão com alguma história de ETs no comando dos governos, porque é preciso unir a humanidade...

(me fez lembrar os documentários exibidos no History / Discovery / Natgeo),

... e não deu outra:

 

    Apareceu primeiro Paul Heller, ex-ministro da Defesa do Canadá, com histórias fabulosas sobre ETs estarem por trás do governo americano, e agora Karen Hudes, ex-conselheira do Banco Mundial, que teria sido demitida por ter revelado informações sobre a corrupção neste banco e nos mecanismos de dominação que exercem seus proprietários. Ela acaba de declarar (março de 2014) que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta.

E que esses ETs são os mentores dos jesuítas, que comandariam o estratagema que pretende instalar a Nova Ordem Mundial,  influenciando decisões de burocratas poderosos, e a cúpula da Igreja Católica.  

VEJA AQUI ESTA MATÉRIA

 

 Paralelamente o Departamento de Defesa dos EUA confirmou existência de um documento no qual se estabelecem normas de ação contra um "ataque zumbi".  Parece brincadeira, mas é verdade. O documento pode ser visto na Internet e há (ou havia até quando escrevi esta página) matéria no site do canal History.

 



 

     E não foi somente isso, há uma previsão "científica" que fez (lembrando que "científico" = "documentado" e, portanto, com enorme possibilidade de acontecer), que me impressionou bastante, pesquisador que sou, há mais de 30 anos, de assuntos proféticos. Ele diz que o governo petista visa integrar o Brasil no socialismo mundial, e que essa é uma tendência mundial em maior ou menor grau, e ele "prevê" que se por qualquer motivo em que os nossos cleptocratas forem derrubados pelos "nossos honestos militares" (nas palavras dele), AINDA ASSIM O DIRECIONAMENTO AO SOCIALISMO SERIA MANTIDO, mesmo que os milicos não queiram, porque esses são os ventos do espírito do tempo. [é por isso que menciono os russos na Venezuela mais abaixo]. Já para Sara Toledo, socióloga, mestranda em Relações Internacionais (UNESP-UNICAMP-PUC-SP), "é um equívoco em alocar o PT como um governo de esquerda sem o ser", uma vez que o PT "viabilizou os maiores ganhos do capital financeiro do país" (em artigo no site port.pravda.ru - observe que é o site do Pravda, RÚSSIA). Coincidência ou não, esse é também o pensamento de Delfim Neto, ex-ministro da fazenda dos governos militares, que diz: "LULA SALVOU O CAPITALISMO BRASILEIRO".

Também Olavo Setúbal, dono do conglomerado Itaú, disse numa entrevista: "Lula nos foi uma grande surpresa". [E o Itaú está agora por trás de Marina Silva]

 Ou seja, o poder financeiro continua mandando em nosso país como sempre mandou - e até mais - e, como dizia a propaganda do Bradesco durante a Copa: "Pode vir quente que eu estou fervendo".

 

AS MAIS RECENTES "PÉROLAS" DE OLAVO DE CARVALHO (2014)

"Sinceramente, começo a pensar que o papa Francisco não é esquerdista, é lelé da cuca.", tuitou Olavo de Carvalho em 23 de novembro de 2014.

Algumas ponderações sobre a Igreja estão entre as melhores, como, por exemplo, Bento XVI é o papa dos illuminati.

Se examinarmos a história da Igreja veremos a mão da maçonaria em muitos cantos. Há o espantoso escândalo da "logia" P2...   Diz-se que o papa João XXIII havia sido iniciado numa "logia"... Coincidência ou não, ele é autor de profecias que considero espetaculares (veja meu livro, João XXIII, o Papa que viu o fim do mundo")

Bom, se o papa Francisco é lelé, não sei, mas o que se deve pensar de alguém que faz campanha pública para que a Europa seja sistematicamente entupida de milhões de imigrantes muçulmanos, que ameaçam a estabilidade de nossa civilização e nosso bem-estar social conquistado a duras penas no decorrer da História? Francisco também defendeu  diálogo com os terroristas degoladores do Estado Islâmico! Tal como Dilma o fez na ONU.
Bom, não devemos nos esquecer que Jesus jamais pregou a guerra, jamais pregou a vingança, a escravidão, e a ignorância, mas como dialogar com alguém que não aceita qualquer outra ideia que não a sua, e que ama a cultura da morte? Tente dialogar com seu cachorro pitbull quando ele começar a rosnar para o veterinário que veio lhe aplicar as vacinas, diga-lhe "Ouça, cara, é para o seu bem, não vai doer nada!"

Como bem disse Obama, a única linguagem que terrorista entende é a força das armas. E a morte. Bin Laden disse claramente: "Vocês (ocidentais) amam a vida, nós a morte".

 

  É por essas "pérolas" (digo no bom sentido) que sigo acompanhando Olavo e li com avidez seu livro em que debate com o prof. Dugin Os Estados Unidos e a Nova Ordem Mundial (o qual recomendo fortemente a leitura, se você realmente quer saber o que está rolando bem agora no mundo enquanto a sinistrose brasileira vai rolando.

Acredito que (com base em meus estudos de temas proféticos),  acertará em cheio, 100%, eu diria, até porque já acertou outras vezes. Sua tese de que há uma Elite globalizante supranacional e heterogênea e que faz dos EUA (bem como o mundo todo) uma vítima é bastante sedutora, ainda que muito difícil de engolir. De outro lado, todavia, é possível ver que nos EUA há bons e maus americanos, há verdadeiros cristãos e há os seus demônios, uma sociedade que, infelizmente, cada vez mais é tomada pelos vícios. Enfim, a Roma de nossos dias, o balizador da civilização. Há um tempo para tudo. Assim como houve um tempo para Roma haverá também um tempo para os EUA, porque o dualismo capitalismo-comunismo está prestes do fim, e todas as profecias que conheço anunciam uma fusão, não somente econômica, mas também do dualismo cristão-islamita. Esperemos, não está longe. Os jovens de hoje certamente verão esses novos tempos, e, acredito, muitos de minha geração dos anos 50-60.   

 

Porém, o tempo só D-EUS sabe. Mas, pelo andar da carruagem, não parece estar longe, talvez uns 8 anos, 2018-19, 2021-22. Ou talvez até que se cristalize na Rússia o eurasianismo, podendo ser 2027-28. Lembremos que, teoricamente, estamos no último papado, portanto realmente não estaria longe, uma vez que o papa tem 77 anos (2014).

 

LEIA TAMBÉM: O CLUBE MILITAR DESCONFIA DE MARINA SILVA 

 

Veja também:

Criando o Monstro Universal: A Nova Ordem Mundial a caminho: CUBA entra no jogo


 

 

Em todo mundo se erguerão monumentos à surreal "nova família".

Serão elaboradas teorias esdrúxulas para que se legalize o aviltamento e a exploração sexual e psíquica das crianças, como bem se entender, e ninguém poderá fazer nada!

RUSSOS NA VENEZUELA

 

      Talvez alguém possa achar que ando com febre russofóbica, mas os russos estão realmente em negociações avançadas com Maduro para instalar bases na Venezuela. Lembremos do que disse Nossa Senhora em Fátima: "A Rússia espalhará o seus erros pelo mundo".  E Putin saiu (julho de 2014) perambulando pela América Latina... só para o Brasil a Rússia já vendeu $ 2,3 bi em mísseis e equipamentos militares. Enquanto isso Raul Castro dava uma recepção a Maduro em plena Granja do Torto, residência oficial da Presidência da República do Brasil!

 

Depois da queda abrupta do preço do barril de petróleo e da jogada genial de Obama pondo fim ao embargo de 50 anos a Cuba, parece que os russos pensarão duas vezes antes de darem início a um projeto antiamericano em plena América Lat(r)ina.

 

 Nossa Senhora também disse na Holanda que na Rússia se produzirá uma abominação ainda maior do que no Stalinismo, uma mistura de comunismo, nazismo e religião deturpada. Sim, o comunismo deixará de ser ateu, mas não deixará de se opor a Roma. E lembro que o nazismo não era um regime ateu.

 

   Nossos hermanos argentinos deverão viver momentos impressionantes com seus "mandões" de volta ao poder, conforme diz Parravicini, considerado o Nostradamus da Argentina, cujos textos proféticos examinei e me deixaram imensamente impressionados.

    

    O papa João XXI revela em suas profecias que haverá rebeliões em toda a América Latina, e embora não cite explicitamente o nome Brasil, pelo simbolismo me parece (com base ainda em outros textos proféticos) haveria graves distúrbios e rebeliões sociais em nosso país, e seria muito mais que uma "primavera brasileira". O termo "primavera" não caberia aqui. (veja meu livro João XXI, Igreja Mundo e Anticristo)

 

      Está ocorrendo EXATAMENTE como os textos proféticos dizem: A coisa  vai ficar ruça! de acordo com os muitos textos proféticos que estudei, até que, por fim, literalmente desabará por si mesma. Como diz Olavo, toda interferência por mãos humanas apenas piorará as coisas.

     

    Numerosos textos proféticos dizem que as pessoas ficarão tão confusas que não saberão o que pensar, e colocarão a culpa em inocentes e, exigindo cabeças, direcionarão seu ódio contra aqueles que os teóricos da conspiração indicaram, como se não fossem eles os verdadeiros culpados.

 

  "Onde estiver o cadáver [a Igreja desabando], ali se ajuntarão os abutres." - Jesus

  

Veja também:  Brasil, um ANÃO DIPLOMÁTICO

Veja também: O CALIFADO UNIVERSAL

VEJA TAMBÉM:  PUTIN E A "GRANDE RÚSSIA"

O que os profetas falam da Rússia

 

Veja mais sobre a Rússia em meu artigo de 2001 - MILENARISMO

- E COMPARE COM HOJE!

 

>>> Veja também: Todo mundo tem a bomba, então por que o Irã não pode ter?

 

Veja também: O GAFANHOTO DEVORADOR E O EURASIANISMO

O ZEITGEIST DA RÚSSIA

 

  Veja também:  ANTISSEMITISMO ENSAIA VOLTA NA ALEMANHA,

INSUFLADO PELOS MUÇULMANOS, NEONAZISTAS E COMUNISTAS UNIDOS

 

Veja também:

 Criando o Monstro Universal: A Nova Ordem Mundial a caminho: CUBA entra no jogo

 

Veja também: Profecias do Islã (com vídeo)

 

 

ESTES SÃO ALGUNS DOS MEUS 30 LIVROS QUE ESTÃO

SAINDO IMPRESSOS EM JULHO DE 2014

 

2

0

1

4

I

M
P
R
E
S
S
O

S

30

 

L

I

V

R

O

S

clique na imagem

clique na imagem

2

0

1

4

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer

clique na imagem

para conhecer