DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

PROFETAS E PROFECIAS

 

           PADRE PIO de PIETRELCINA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           Nascido  em janeiro ou maio de 1887, na aldeia de Pietrelcina,  perto da cidade de Benevento, Itália, Francesco Forgione, conhecido como  Padre Pio,  teve  as  mãos, pés e tórax estigmatizados - como  o  Cristo  -, durante suas ardentes orações. Profetizou em vida, mas suas  melhores profecias  foram ditadas por ele da Eternidade, por intermédio de  sua "filha  espiritual", Marta Micol. Capuchinho, recebeu ordenação do sacerdócio em 1910. Em 1915 recebeu as chagas de Nosso Senhor de maneira invisível e três anos depois se abriram os estigmas, quando dava graças  numa missa. Calcula-se que durante sua vida padre Pio tenha perdido dez vezes o peso de seu corpo nos sangramentos de suas feridas, que não cicatrizavam, não melhoravam e nem se corrompiam. E assim sucedeu durante 50 anos, até seu falecimento em 23 setembro de 1968.

            Seus feitos milagrosos são muitos e variados. Podia mesmo penetrar na consciência das pessoas e narrar-lhe todos os seus pecados. Chegava a passar mais de 16 horas no confessionário e diariamente oferecia seu sangue em favor da humanidade. Possuía ainda o Dom da bilocação, tendo sido visto no convento enquanto, muito distante,  consolava doentes ou moribundos. Mesmo assim padre Pio foi objeto de perseguição, tendo Bento XV que se pronunciar em seu favor, dizendo que padre Pio era “uma alma extraordinária enviada por Deus para conduzir os homens a Ele”.  

            Quando morreu, seu cadáver ficou exposto por quatro dias sem sinal algum de decomposição e mais de 100 mil pessoas acompanharam o seu funeral.

       

            Em 1947, Karol Wojtyla, hoje o  papa João  Paulo  II,  visitou  Padre Pio.  Este  o  observou por um instante  e,  comovido, profetizou: 

 

         "Tu  serás papa. Mas eu vejo também sangue e  violência sobre ti". O papa João Paulo II o beatificou em 2 de maio de 1999.  

 

 

As profecias abaixo são todas do pós-vida.

 

 

O FIM DE NOSSO MUNDO VISTO PELO PADRE PIO

   

 

            "Pobre  Itália, está caminhando para uma violência  feia...  O mundo está caminhando para a ruína... Cuidado com o mês de maio;  vejo terremotos, aluviões, vejo sangue... Ocorrerão fatos tremendos... Um  meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será  um  desastre muito  pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será  um dos  sinais... a terra tremerá e o pânico será grande...  o  terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados. E muitas  pedras cairão e muitos homens morrerão... Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo...  Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos... E  nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a  luz,  mas muitos serão os homens que não a verão  mais...  Virão a faltar  as  coisas  mais  essenciais... A volta de Cristo não está  próxima... mas falta pouco...  O  silêncio  e  o sossego voltarão um dia a  reinar  sobre  a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem".