DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

 

PROFETAS E PROFECIAS:

 

PARACELSO  

 

      

            Paracelso,  codinome de Theophrastus Bombastus von  Hohenheim, nasceu  na  Suíça  em 1493 e morreu em 1541.  Médico  e  alquimista, contemporâneo de Nostradamus,  Paracelso  chegou  a  ser  um  boêmio inebriado,  quando então se interessou por ocultismo e  o  experimento místico. Modificado, escreveu em 1536 As Profecias dos  Acontecimentos Futuros, além de alguns discursos proféticos, mais tarde publicados em Hamburgo. Boa parte de suas profecias apresentam a particularidade de apresentar  um  desenho ilustrativo alegórico do tempo ou  personagem profetizado.  Teofrastos  significa "chamado por  Deus",  e  Paracelso "rumo ao céu".  Abaixo, extratos de suas profecias.

 

            

PARACELSO VÊ A RÚSSIA, ESCOLHIDA COMO CHICOTE

PARA O CASTIGO DOS CRIMES DA IGREJA 

  – DESTRUIÇÃO DE PARIS -

   

 

   “Embora o sol então brilhasse sobre ti, enriqueceste com o roubo  e com o saque. Estavas sentada entre as abelhas e o trigo,  mas não  foste previdente e esqueceste o quanto é duro o  inverno.  Serás obrigada  a comer as próprias patas. És como o urso, cheia  de  força, mas  morrerás de fome. E isso acontecerá quando Paris, Londres e  Roma terão o urso (Rússia) como brasão. ... Atenção bela cidade, que foste o brilho da Europa, porque sobre ti virá o fogo... 

      O dragão cansará a Águia.”

    

 

  COMENTÁRIOS:

 

Como a Santa Virgem disse em Fátima,  a Rússia será o chicote escolhido por Deus para castigar o mundo. Depois, cumprido esse hediondo papel a Rússia (urso) se “converterá” – não sem que ANTES e DEPOIS  também ela pague pelos crimes (“falirá na penúria”, diz Nostradamus, concorde com Paracelso, abalizado pela Santa Virgem em Fátima)  e na HOLANDA  – e auxiliará a Igreja: nesse momento,  Paris, a cidade luz (“brilho da Europa”) será destruída. Embora Londres e Roma não serão totalmente destruídas, também elas receberão o seu quinhão nos castigos, dizem os profetas. “O dragão (China) cansará a Águia” (EUA) – diz Paracelso.  

 

 

PARACELSO VÊ PEDRO ROMANO, O “ÚLTIMO PAPA”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    “Estás predestinado a ser rodeado por muitas adversidades. Tens o nome de uma pedra. E és uma pedra larga e delgada. Cairás sob o castigo que quebrou todos os impérios. E a tua sabedoria, no final dos tempos,  será definida como loucura.”

 

Uma "figura" que ilustra os textos proféticos de Paracelso. A monarquia francesa domina o mundo de amanhã!

 

 

 

  COMENTÁRIO:A referência ao último papa é clara. Na profecia dos Papas de São Malaquias vemos que Pedro Romano será perseguido e morto: estaremos então nos aproximando do fim dos tempos.

 

 

     PARACELSO VÊ O ANTIPAPA NO LUGAR DE PEDRO ROMANO:

 

            “Tu  tens reunido amiúde com aquele que um tempo foi inimigo. Perceberás  que todas as coisas são inúteis. Terás de superar  sozinho as dificuldades e terás de refletir sobre quem és. Sentarás na cadeira de Pedro e dela cairás.”