DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

Aparições da Virgem

Menu Geral

 

 [FÁTIMA]  [LA SALETTE] [LOURDES]

[SRA. TODOS OS POVOS]

 

A QUINTA PROFECIA DE LOURDES

continuação da página anterior

 

As quatro primeiras profecias estão na

 página anterior

 

por Wilson A de Mello Franco

 

 

 Postei esta página em 2001 Agora (maio de 2012) faço uma repostagem e rápida análise do texto, efetuados em letras azuis.

Na época confesso que cheguei a pensar tratar-se de uma invenção, mas hoje vejo que cai como uma luva para o caso do Irã atômico.

 

A QUINTA PROFECIA é mais longa de todas. Cito os excertos da carta de Santa Bernadete, tal como aparece no já mencionado site na página anterior, acrescido aqui de meus comentários escritos em azul.

 “Sua Santidade, a Virgem me disse que quando passar o 20o. século, com ele passará a Idade da Ciência. Uma nova idade de Fé alvorecerá pelo mundo todo. Será provado enfim que foi Nosso Senhor quem criou o mundo e o homem, e isto será o começo do fim dos cientistas, nos quais o povo cessará de acreditar.

Milhões retornarão a Cristo, e enquanto o número de crentes aumentará bastante, o poder da Igreja crescerá como nunca antes.

Essa predição é comum a numerosos profetas. A "idade da Ciência" é a que estamos, e aqui pode ser entendida a idade da produção de armas de grande potência, principalmente as termonucleares.

A palavra "passar" pode ser entendida em seu duplo sentido, ou seja, o mundo continuar intacto no século XXI, ou que, devido a uma guerra que eventualmente ocorreria antes do ano 2000 faria o século XXI entrar "limpo" de tais armas. Por outro lado o 20 pode não ser somente o século, mas também uma referência ao ano 2020. E isso coincide perfeitamente com o tempo bélico relatado em outras profecias. [veja aqui].

 

Vários profetas e profecias bíblicas falam de um "milagre" indiscutível e inegável que ocorreria durante a III Guerra Mundial, a ponto de fazer até ateu acreditar em Deus, tal a profundidade do impacto celeste (literalmente, também) de tal milagre.

Uma grande gama de cientistas é ateia, e seria difícil para eles explicar este "milagre", absolutamente indiscutível, provavelmente envolvendo extraterrestres ou a descoberta milagrosa de como se cura os males provocados pela radiação, desacreditando os cientistas. Do contrário toda a humanidade e a própria vida pereceria devido aos efeitos da radiação. Os vazamentos nas usinas atômicas em Chernobyl e em Fukushima não são nada perto das potentes armas termonucleares que quase qualquer país possui ou estão em vias de conseguir. E vemos os enormes estragos que "míseros" vazamentos fizeram e até o dia de hoje continuam fazendo na produção de alimentos, no aumento de casos de doenças incuráveis, e toda contaminação decorrente.

Então, acredito, que devido a este "milagre" indiscutível, os cientistas ficariam sem argumento para continuar sustentando de modo crível seu posicionamento ateísta.

Não se trata, pois, de uma "guerra" entre Ciência e Religião, com a derrota dos cientistas (convenhamos, a Ciência é que sustenta a Religião), mas a abrangência de novos postulados científicos no campo da Religião.

O Renascimento da Igreja é unanimidade entre os profetas. Sobretudo a podemos encontrar na palavras do Divino Mestre: "E será pregado este evangelho em todo o mundo, para testemunho a todas as nações. E só depois virá o fim." O monge Aranha Negra diz que neste tempo o mundo será "uma catedral em festa"

 

 

Também levará muitos a virar suas costas à ciência em função da arrogância dos físicos que usam seu conhecimento para criar uma abominação. Esses doutores encontrarão os meios para combinar a essência do homem e a essência de uma besta e criar uma nova criatura que será nem totalmente homem nem totalmente besta. O povo saberá em seu coração que isso é errado, mas estará sem forças para parar a geração de tais monstros. No fim caçarão os cientistas como lobos raivosos são caçados.

        A essência do homem é seu DNA. Esta combinação já se pratica às ocultas por questões de ética.   

Rasputin e outros profetas dizem a mesma coisa. Quem quiser saber exatamente como é, assista ao filme A Ilha do Dr. Moreau, com Marlon Brando (baseado no livro de ficção homônimo de 1896, de H.G.Wells, o autor de "1984".

Já podemos ver o princípio disto agora, em nosso tempo: clonagem de animais.

Várias profecias dizem que nesse tempo - o nosso tempo - os homens serão como os deuses, ou seja, de criatura passarão a criadores, e nesses experimentos muitas abominações virão à tona.

 

 

O DESTINO DO IRÃ?

 

 Na véspera do ano 2000, um combate final entre os seguidores de Maomé e as nações cristãs do mundo se desenrolará.

Uma furiosa batalha será travada na qual 5.654.831 soldados serão mortos e uma bomba de grande poder cairá numa cidade da Pérsia.

   Entenda-se “véspera do ano 2000” por 1999. Esse ano aparece citado várias vezes entre os profetas como o início da III Guerra Mundial. O próprio Nostradamus cita julho de 1999 explicitamente e o liga a Marte, o deus da guerra.

Todavia, Nostradamus , Nossa Senhora, Edgar Cayce e outro lembram que o tempo é relativo, e pode ser alterado, ainda que os acontecimentos "serão infalíveis" como diz Nostradamus. Provavelmente haveria um "atraso" de 20 anos. Lembrando das palavras de Jesus: "O tempo nem o Filho sabe, somente o Pai", ou seja o próprio Tempo.

Certamente haverá uma guerra de civilizações entre o Ocidente cristão e o oriente muçulmano anacrônico. 

 

 Teerã tem hoje (2012) cerca de 7,3 milhões de habitantes, e é  responsável por quase 50% de todo o potencial industrial desta nação que tem desafiado o poder dos EUA e insultado Israel, de modo até humilhante. A 30 km de Teerã está o complexo militar de Parchin, onde se suspeita o Irã estaria tentando obter tecnologia para a produção de armas atômicas.

O complexo militar de Parchin é alvo preferencial de inspetores da ONU, cujo local os iranianos vem recusando até hoje (maio de 2012), uma vistoria. 

Atualmente, as usinas atômicas do Irã se encontram espalhadas em diversos lugares, justamente para dificultar um possível ataque estrangeiro.

O Irã é hoje um país que cada vez mais se arma e se distancia do mundo civilizado, que pretende criar sua própria Internet e não tolerar qualquer outra religião senão a deles.

Existe uma quadra de Nostradamus, muito difícil de ser interpretada em função do seu simbolismo, onde este autor acredita está predito a mesma coisa.

 

   

Ahmadinejad, presidente do Irã, em visita

à usina nuclear de Natanz: o país persa diz que

seu programa nuclear é pacífico, e que os EUA são o grande Satã do mundo.

 

A exatidão da cifra impressiona, e isso só pode acontecer se forem usadas armas de grande potência, como ela própria informa.

Devo lembrar que este texto veio a público por volta do ano 2000, quando não se falava nos aiatolás atômicos de Teerã. Todavia hoje (2012), o Irã é a bola da vez, por causa de seu polêmico programa nuclear. Ahmadinejad, presidente do Irã, disse alto, claro e em bom som, literalmente para o todo o mundo ouvir, que pretende varrer Israel do mapa.

E Israel já deixou claro que pretende bombardear o Irã por prevenção. É verdade que esta ameaça israelense já tem 12 anos, a ponto dos iranianos dizerem que Israel é um cão que ladra mas não morde.

 

"Seguir-se-á um século de paz e alegria enquanto todas as nações da Terra deporão suas espadas e barreiras. Grande prosperidade acontecerá enquanto o Senhor derramará Suas suaves bênçãos sobre os fiéis. Nenhuma família na Terra conhecerá a pobreza ou terá fome. De cada dez pessoas a uma será concedida por Deus o poder de curar e elas expulsarão toda doença daqueles que procurarem sua ajuda. Muitos se rejubilarão com estes milagres. O século 21 se tornará conhecido como a Segunda Idade Dourada da Humanidade.”

Numerosos profetas dizem a mesma coisa. Veja Madame Blavatsky.

Isto é o que se chama a verdadeira globalização: Não haverá mais fronteiras entre os povos, e uma nova espiritualidade triunfará.

 

 

Será o Irã atacado?

 

 De acordo com a agência de notícias BNO News, uma instalação nuclear iraniana visada pelos EUA está encravada a 61 m de profundidade em uma montanha na região de Fordow. Atualmente, a bomba MOP (bomba que penetra em bunquers subterrâneos antes de explodir) já tem a capacidade de penetrar esta distância antes de explodir, mas fatores como a densidade do solo e tipos de rocha e pedra no caminho podem diminuir a efetividade do artefato. Segundo a agência, alguns especialistas acreditam que apenas uma bomba nuclear seria capaz de destruir instalações como esta.

Para dificultar os ataques, o Irã construiu várias usinas (ao menos três) em vários lugares espalhados pelo país. E se equipou com os melhores equipamentos militares russos, de defesa e ataque, dificultando grandemente um ataque convencional.

 

Sim, o Irã será atacado, e com armas de grande potência.

A questão é saber quando. 

E quando isso acontecer, veremos o grande "milagre" que comento no início desta página. Parte deste "milagre", aliás, está predito em Fátima como "A conversão da Rússia".

 

 

     CONTINUA

 

RETORNA AO INÍCIO DESTE ARTIGO

 

VEJA TAMBÉM: Israel tem a bomba, muitos países têm, então por que o Irã não pode ter a bomba atômica?

A ESPADA NÃO TOCA A TERRA

 

BRASIL, UM ANÃO DIPLOMÁTICO, MAS UM GIGANTE DEFENSOR DO TERRORISMO

 

 

Veja Também: É Vladimir Jirinovski o Anticristo?

Seu nome soma duplamente 666 pela gematria cabalística.

 

 

Ex-presidente da Rússia, Dmitry Medvedev fala sobre a guerra que se prepara

23/11/2011

 

Como ver o vídeo com legendas em português:

Clique em "CC" [Close Caption] (no quadrinho vermelho) e você poderá escolher a legenda em várias línguas, incluindo português. Não é um texto perfeito, mas é melhor do que tentar entender russo!