DESDE MAIO

DE 1999

NOSTRADAMUS - A HORA DA VERDADE

O MAIOR, MELHOR, E MAIS SÉRIO SITE EM PORTUGUÊS SOBRE NOSTRADAMUS

 

 Site editado por Wilson A de Mello Franco - Autor de 20 livros sobre Nostradamus.

FINALMENTE VOCÊ ENCONTROU UM SITE DE VERDADE SOBRE NOSTRADAMUS!

 

Menu Nostradamus

Menu Profecias

Contato - Imprensa

Cabala

Livros do Autor do Site

 ® DIREITOS RESERVADOS - EDITORA SÉCULO XXI LTDA

 Proibida a cópia de qualquer parte deste site, para qualquer fim, sem autorização dos autores.

 LEI 9610 dos Direitos Autorais, de 1998.      

 

Menu Geral: Aparições da Virgem

[FÁTIMA]  [LA SALETTE] [LOURDES]  [SRA. TODOS OS POVOS]

 

        A QUINTA PROFECIA DE LOURDES

continuação da página anterior   [primeira página deste artigo]

 

Por Wilson A de Mello Franco

 

DESTINO DE QUEM PERSEGUE O POVO JUDEU

DO PONTO DE VISTA BÍBLICO-PROFÉTICO

  

Detalhe do arco de Tito, em Roma, mostrando

o saque do Templo de Jerusalém, no ano 70,

pelos romanos. Veem-se esculpidas as trombetas,

a mesa de propositura do pão ázimo, e o Menorá, o candelabro de 7 pontas

 

Todas as nações que perseguiram os judeus, e os mataram, nunca foram felizes: é só examinar a História e ver-se-á que é exatamente como diz a Bíblia!

 

"YHVH, nosso Deus, vingará o nosso sangue dos males que nos causam nossos inimigos. Ele humilhará toda nação que se levantar contra nós; YHVH, nosso Deus, cobri-las-á de vergonha."

(Judite 8: 20)

 

 

Onde está a Alemanha nazista? Essa Alemanha que odiava seu meio milhão de judeus, e hoje tem 4,5 milhões de muçulmanos alienados que se recusam a se integrar na cultura alemã?  

  

 Qual o futuro da Igreja cuja história é recheada de perseguição aos judeus?

 A enorme maioria das mais de 200 profecias publicadas fala de uma grande perseguição que será movida contra a Igreja, pelos seus crimes.

 

Onde está o império Romano com todo o seu poderio?

Que tal a Grécia, que nunca mais foi um país glorioso desde o ano 190 a.C quando foi dominada pelos romanos, e que hoje está passando o chapéu e se enveredando pelo nazismo!

 

O Egito? Todo dia está nos noticiários como um país sem paz, e sem futuro algum!

 

URSS? Onde está? Caldeia, Assíria... são monturos conforme diz a Bíblia.

Curiosamente a Pérsia de Ciro ajudou os judeus, e se conserva viva até o dia de hoje.

 

A MENSAGEM NA BÍBLIA É CLARA:

Todas as nações que se lançarem contra Israel serão destruídas cedo ou tarde! PARA CONFERIR É SÓ EXAMINAR A HISTÓRIA!

 

 

Lamentando, em voz alta, como que já ensaiado o discurso, o papa alemão, que adolescente fora obrigado a servir o exército de Hitler, disse:

“Por que, Senhor, permaneceste em silêncio? Como pudeste tolerar isto? Onde estavas, Deus, nesses dias? Porque estiveste silencioso? Como pudeste permitir esta matança sem fim, este triunfo do demônio?”

 

A resposta fez-se notar no belo arco-íris que os jornalistas e as TVs faziam questão de fotografar por detrás do papa. O ARCO-ÍRIS é o símbolo da aliança de YHVH-D-EUS com Noé e toda a humanidade: "O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra". (Gênesis, 13: 9).

 

Alguns, ouvindo isso, sugeriram que o papa compusesse as perguntas da seguinte forma:

“Por que, PIO XII, permaneceste em silêncio? Como pudeste tolerar isto? Onde estavas PIO XII nesses dias? Porque estiveste silencioso? Como pudeste permitir esta matança sem fim, este triunfo do demônio?”

 

Talvez Deus não estivesse ali por não ter passado na seleção em Auschwitz (dizem os ateus!)

 

"Porventura rejeitou Deus o seu povo? De modo nenhum!"

[Romanos 11:1a]

 

NOTA: Parece-me que o papa foi intencionalmente sarcástico ao dizer isso. Esperava-se que ele criticasse a barbárie vigente em seu país nas décadas de 30 e 40, e que dissesse: "Que isso nunca mais se repita". Coincidência ou não, ele  renunciou em fevereiro de 2013 em meio a muitos escândalos! E o novo papa, Francisco, tem um posicionamento muito diferente a respeito dos judeus: quando era arcebispo em Buenos Aires compareceu a sinagogas e era ligado às Entidades judaicas argentinas.

    

A Bíblia também diz que "outros tomarão conta do meu povo" (Isaías).

Esse "outros" se chama ESTADOS UNIDOS, por enquanto a maior potência econômica do planeta, e que detêm 45% de todo o poderio militar do mundo.

 

Presidente após presidente, todos reiteram, seguidas vezes, seu apoio militar ao Estado de Israel - alto, claro, e em bom som, sem metáforas nem volteios, frustrando grandemente seus inimigos. De acordo com analistas, Israel possui cerca de 200 bombas atômicas, entre outras armas da mais alta tecnologia.

Os EUA em defesa de Israel têm arriscado sua própria segurança, e despertado o ódio dos muçulmanos, que o chamam de O Grande Satã.

Todavia, a mensagem na Bíblia é clara como o dia: todos os povos que investirem contra os filhos de Israel terminarão, cedo ou tarde, arrasados. 

 

Isso é o que diz a Bíblia, não eu, fique bem claro!

 

Eu apenas estou citando a História para comprovar que no passado isso se realizou, e isso  nos dá a certeza que no presente não será diferente! Por que seria?

 

 O reino da hipocrisia nunca foi tão vitorioso: nós, povos cristãos, temos por dogma de fé que um judeu (Jesus) morreu para salvar o mundo, e, no entanto, paradoxalmente, os cristãos foram ensinados a odiar os judeus, como "assassinos de Cristo", e hoje, como num circo, aplaudem os inimigos de Jesus, que executam cristãos em seus "países"!

 

Os árabes acreditam que descendem de Ismael, filho de Abraão, que os judeus têm por pai e ancestral, assim como os árabes. Em outras palavras: são povos coirmãos!

 

Mas no cumprimento do tempo, o sinal da cruz prevalecerá e todo o Islã, de acordo com as profecias, seria forçado a se converter ao cristianismo.

 

O problema é que eles acreditam que será justamente o contrário, que todos os cristãos mais cedo ou mais tarde se converterão ao Islã, porque o Islã é única religião absolutamente correta e destinada a ser implantada em todo o mundo, por determinação divina. 

 

A queda do Islã e o consequente ecumenismo geral é visão comum entre os profetas. Até Nostradamus é claro quanto a isso. E mais claro é Jesus em sua profecia em Mateus 24

      

Bernadette morreu em 1879, e foi canonizada em 1933. Seu corpo "incorrupto" encontra-se ainda hoje em Lourdes, onde se levantou um dos mais famosos e frequentados santuários do mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FONTE DE LOURDES

 

 

RETORNA AO INÍCIO DESTA PROFECIA

 

 

VEJA MEU LIVRO:

OS SETE SINAIS PARA O APOCALIPSE:

A ESPADA NÃO TOCA A TERRA

 

 

VEJA TAMBÉM: TODOS TEM A BOMBA.

ENTÃO POR QUE O IRÃ NÃO PODE TER?